Televisão

Courteney Cox e Beckham aparecem juntos na banheira em cena de 'Modern Family'

Episódio deve ser exibido apenas no início de 2020

Courteney Cox e David Beckham em cena do seriado americano "Modern Family"
Courteney Cox e David Beckham em cena do seriado americano "Modern Family" - Instagam/courteneycoxofficial
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A série norte-americana "Modern Family" terá dois convidados especiais na 11ª e última temporada: o ex-astro do futebol e atual galã de Hollywood, David Beckham, 44, e Courteney Cox, 55, a eterna Monica de "Friends" (1994-2004). 

Nos EUA, a última temporada começou a ser exibida pela ABC em setembro. A participação de Bechham e Cox no seriado foi gravada nesta semana, segundo o site TVLine. Eles vão interpretar eles próprios na série, que no Brasil é exibida pela Fox Life. 

De acordo com a People, o casal vai estrelar o episódio chamado, "The Prescott", que deve ser exibido apenas no início de 2020. Filmado parcialmente em Los Angeles, o episódio vai mostrar o encontro de Courteney Cox e David Beckham com os Pritchetts em um torneio de boliche.

"Jogando sozinhos, eles ficam lado a lado em um torneio de boliche de celebridades, e são atraídos para uma farsa em que a família [Pritchetts] se envolve no boliche, com escorregador assustador na piscina e três banheiras de hidromassagem lado a lado", disse um representante do programa à People. 

Courteney Cox publicou uma foto dela com Beckham em uma das banheiras: ""Muito quente na banheira"", escreveu a atriz na legenda da imagem publicada em seu perfil no Instagram. Também foi publicada um outra imagem dos artistas com Jesse Tyler Ferguson (Mitchell Pritchett) e Eric Stonestreet (Cameron Tucker) na banheira. 

Jordan Peele, Edward Norton e Elizabeth Banks também já foram confirmados para fazer participações especiais nesta temporada.

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem