Televisão

Courteney Cox revela que almoçou o mesmo prato por dez anos durante 'Friends'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O aguardado especial da NBC que reuniu o elenco de "Friends" pela primeira vez depois do fim da série, em 2004, foi ao ar neste domingo (21) na TV americana.

Durante a homenagem a James Burrows, Courteney Cox revelou que três as mulheres do elenco —ela, Jennifer Aniston e Lisa Kudrow— sempre almoçavam juntas no estúdio durante os dez anos de gravações.

O menu incluía o mesmo prato todos os dias: uma tal de "salada Jennifer", preparada pela colega que o batiza. Aniston, no entanto, não quis revelar o segredo do prato, garantindo que não havia nada de especial.

A atriz, inclusive, foi a primeira a fazer um discurso comovente. "Nos faríamos qualquer coisa por Jim Burrows", disse, em resposta à dificuldade de reunir, ao mesmo tempo, os seis membros do elenco.

"Ele nos deu a maior oportunidade de nossas vidas, e provavelmente os melhores dez anos de nossas carreiras, dos quais sempre nos lembraremos", declarou, emocionada.

"Nós experimentamos amizade, sofrimento, filhos... tudo juntos. E nós tivemos uma experiência maravilhosa com o mundo nos amando. As pessoas realmente se conectaram conosco."

Elencos de outras séries dirigidas pelo homenageado, como "The Big Bang Theory" e "Mike & Molly", também participaram do especial.

Matthew Perry, o Chandler, não pode, de fato, participar, mas o ator gravou uma pequena introdução para anunciar à plateia o nome de seus cinco colegas.

"Queria estar aí nesta noite, para celebrar a incrível carreira de James Burrows com vocês, mas estou em Londres estrelando minha peça", explicou. "Mas agora, por favor, recebam meus amigos, que, por acaso, são o elenco de 'Friends'", brincou.

Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, Courtney Cox, Matt LeBlanc e David Schwimmer subiram ao palco de mãos dadas e foram recepcionados com aplausos e ao som de "I'll Be There For You", tema da abertura da sitcom.

 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias