Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Jennifer Aniston recebe prêmio especial no People's Choice Awards e agradece 'Friends'

A atriz ganhou o troféu do Adam Sandler na premiação que aconteceu neste domingo (11)

Jennifer Aniston no palco do People's Choice Awards, para receber prêmio
Jennifer Aniston levou o troféu de 'The People's Icon Award' - (Alberto Rodriguez-10.nov.2019/E! Entertainment)
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Jennifer Aniston, 50, recebeu o prêmio de Ícone do ano na premiação do People's Choice Awards 2019, que aconteceu neste domingo (10), na cidade de Santa Mônica (EUA). 

A eterna Rachel de "Friends" mencionou o seriado em seu discurso após ganhar o troféu do ator Adam Sandler, 53, seu amigo pessoal e colega de trabalho com quem já atuou em "Esposa de Mentirinha" (2011) e "Mistério no Mediterrâneo" (2019), que venceu a categoria de Melhor Filme de Comédia.

“Se eu posso usar essa palavra ‘ícone’, é apenas porque estive em uma série icônica com um elenco icônico e um corte de cabelo icônico. Eu quero dizer, 'Friends' é o presente da vida. Eu não estaria aqui sem essa incrível série e sem o público que ainda ficou conosco mais de uma década e agora nos serviços de streaming”, afirmou Aniston sobre a produção que completou 25 anos neste ano.

A atriz fez questão de incluir os fãs em seu agradecimento. "Nós fazemos isso por vocês, sério, nós realmente fazemos. Nenhum de nós poderia fazer o que fazemos se não fosse sem todos vocês." Durante o discurso, Aniston também elogiou o amigo, Adam Sandler. "Eu amo esse homem com todo o meu coração. Ele é um dos seres humanos mais gentis que jamais encontraremos."

De volta na TV com a série "The Morning Show", em que contracena com a atriz Reese Witherspoon, 43, sua irmã em "Friends", Aniston comentou sobre uma possível volta do seriado dos anos 90 durante uma participação no programa Ellen DeGeneres Show, exibido no fim do mês de outubro. "Adoraríamos muito que houvesse algo, mas ainda não sabemos o que é isso. Então estamos tentando, estamos trabalhando em algo."

'VENCEDORES DA NOITE'

A premiação do People's Choice Awards 2019 contou com mais de 16 indicações e uma lista de celebridades renomadas. Como Melhor Filme, "Vingadores: Ultimato" levou o prêmio e o ator Robert Downey Jr., 54, também conquistou o troféu de Estrela Masculina de Cinema com o seu personagem 'Homem de Ferro'.

Na categoria Melhor Estrela Feminina de Cinema, Zendaya, 23, venceu o prêmio por sua atuação no filme "Homem-Aranha: Longe de casa" e Melhor Estrela em Série de Drama com "Euphoria". Outro destaque foi a série da Netflix, "Stranger Things", que ficou com os troféus de Melhor Série e Melhor Drama, além de ter Millie Bobby Brown, 15, premiada como Melhor Atriz de TV.

"Keeping Up With the Kardashians" venceu o prêmio de Melhor Reality Show e "The Tonight Show Starring Jimmy Fallon", de Jimmy Fallon, 45, ganhou a categoria de Melhor Talk Show,.

Na música, as grandes vencedoras foram Billie Eilish, 17, e Taylor Swift, 29, que levaram as categorias Melhor Cantora e Melhor Álbum, respectivamente.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem