Cinema e Séries

Netflix libera teaser de 'Stranger Things' e aquece para a terceira temporada, em julho

Novo vídeo mostra trabalho de salva-vidas de Billy

Cena da 3ª temporada de 'Stranger Things', série da Netflix
Cena da 3ª temporada de 'Stranger Things', série da Netflix - Divulgação
Leonardo Volpato
São Paulo

A terceira temporada da série de sucesso “Stranger Things” chega à plataforma da Netflix no dia 4 de julho. Por isso, a empresa já aquece os motores para a estreia e acaba de liberar mais um teaser sobre um momento que poderá ser visto na história.

No vídeo, é mostrado a vida de salva-vidas do bad boy Billy, interpretado pelo ator Dacre Montgomery. Em uma cena na piscina, o rapaz, sem camisa, tira o fôlego das mães dos alunos e se mostra durão ao pedir _ou mandar_ que um jovem não corra ao redor da água.

A plataforma já disse que os episódios novos serão ambientados no verão de 1985. O primeiro episódio da primeira temporada foi ao ar em 2016. Agora, portanto, três anos depois, as crianças cresceram e terão de lidar com a adolescência.

Nas imagens do teaser divulgado, também é possível ver que a produção chegará com um visual ainda mais carregado nas cores e nas boas atuações de Montgomery e dos demais do elenco. A série conta com Winona Ryder, Millie Bobby Brown, Finn Wolfhard, Charlie Heaton e Natalia Dyer dentre os atores principais. O primeiro trailer já havia sido divulgado.

E não é só nas telas que a série faz sucesso. “Stranger Things” acaba de ganhar uma nova versão, um brinquedo de peças Lego, que ganha edição temática da série, vendida a US$ 199 (cerca de R$ 790).
 

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias