Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema

Terceira temporada da série 'Stranger Things' estreia em 4 de julho

Os novos episódios se passarão no verão de 1985

Noah Schnapp, Sadie Sink e Caleb Mclaughlin, elenco da série "Stranger Things" que participou da CCXP
Noah Schnapp, Sadie Sink e Caleb Mclaughlin, elenco da série "Stranger Things" que participou da CCXP - Marcelo Fonseca-9.dez.2018/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Netflix confirmou nesta terça-feira (1°) a data de estreia da terceira temporada de "Stranger Things": 4 de julho, Dia da Independência dos Estados Unidos.

Em dezembro passado, durante a Comic Con em São Paulo, a plataforma de streaming revelou os nomes da nova leva de episódios, dentre eles, “O Aniversário” e “O Caso da Sauna”, e que eles se passarão no verão de 1985.

A Netflix também disponibilizou uma mensagem de Will, personagem de Noah Schnapp, para a apresentadora Xuxa Meneghel. "Xuxa, eu nunca vou me esquecer de você. Olha, eu sei que você ajudou a Joyce quando ela te enviou aquela carta, então muito obrigada por isso", diz o personagem, lembrando uma ação de divulgação da série na estreia, em 2016.​ 

Na primeira temporada, que estreou em julho de 2016, ambientada na década de 1980, Will desaparece, capturado por um mostro que transita entre dimensões. Ainda como parte de divulgação da nova temporada, a Netflix liberou um cartaz no qual mostra  Eleven (Millie Bobby Brown), Mike (Finn Wolfhard) e outros personagens observando fogos de artifício.

Ainda na Comic Con, os atores relembraram momentos da segunda temporada da série (exibida em 2017), como a cena do exorcismo de Will. “Lembro até hoje da última noite que gravamos. Gritei bastante, tanto que minha voz ficou ‘arranhada’ e tive que tomar muito chá”, conta Noah.

Ele e Caleb também confessaram que não gostaram, de início, da entrada de Max na série. “Quando anunciaram a entrada dela eu fiquei um pouco como o Lucas, cético, mas aí vi que era a Sadie e pensei ‘vai ser tranquilo’”, conta Caleb. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem