Cinema e Séries

'Stranger Things': 1º trailer da 3ª temporada mostra novo monstro e beijo entre Eleven e Mike

Novos episódios exploram estética colorida, moda e adolescência

Cena da 3ª temporada de 'Stranger Things', série da Netflix
Cena da 3ª temporada de 'Stranger Things', série da Netflix - Divulgação
São Paulo

Depois de muito suspense, a Netflix resolveu divulgar as primeiras imagens e trailer da nova temporada de "Stranger Things".

A série, um dos maiores sucessos da plataforma de streaming, chega à sua terceira temporada. Como era de se esperar, após três anos do primeiro episódio, as crianças cresceram e lidam agora com a adolescência.

No trailer, é possível ver Eleven com os cabelos compridos e usando roupas da moda dos anos 1980, entrando pela primeira vez em um shopping center. Mike, em outra cena, chega a dizer: "Nós não somos mais crianças".

O trailer também indica que veremos mais da amizade de Steve com Dustin, e cenas de Nancy com Jonathan em pleno verão de 1985.

As ameaças parecem ser muitas nessa terceira temporada: o trailer mostra um homem apontando uma arma em uma sala de espelhos, um novo monstro ainda maior e Eleven controlando energias cada vez mais fortes.

Billy, Joyce (a mãe de Will) e Hooper, além do grupo de crianças (agora adolescentes) também aparecem nas imagens. Os nomes da nova leva de episódios já foram divulgados, e dentre eles estão “O Aniversário” e “O Caso da Sauna”. A série chega à Netflix no dia 4 de julho. 

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias