Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Filmes

Monstros do longa 'Birdbox' serão melhor explorados em próximo livro de Josh Malerman

Livro será lançado em outubro deste ano, nos Estados Unidos

Sandra Bullock em cena de 'Bird Box',  que está desde sexta (21) na Netflix"‚Merrick Morton/Folhapress
Sandra Bullock em cena de 'Bird Box', que está desde sexta (21) na Netflix"‚Merrick Morton/Folhapress - Merrick Morton/Netflix
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Os monstros que não apareceram no filme "Bird Box", da Netflix, podem ser melhor explorados no novo livro de Josh Malerman. Ao ver o sucesso do filme inspirado em sua obra "Caixa de Pássaros" (727 págs., Intrínseca, R$ 31,90), o escritor americano  decidiu escrever a continuação da história.

Em entrevista à revista americana Esquire, Malerman disse que seu novo livro "Malorie" vai retratar oito anos depois dos acontecimentos mostrados no filme. Sua intenção é explorar a personagem Marlorie (Sandra Bullock), por isso o título da obra. 

Questionado sobre os monstros que não aparecem nos filmes, mas que chegaram a ser projetados por uma equipe de efeitos especiais, o autor deu pouca informação: "Só posso dizer que saberemos mais sobre Malorie e sobre os monstros no próximo livro", afirmou na entrevista. 

Marleman disse que é muito questionado sobre o futuro das crianças, mas ele crê que Malorie seja a personagem central de toda a história e, por isso, merece ser explorada. "O livro saiu em 2014, e este filme sai e entra em erupção", disse Malerman à publicação. "Então, do meu ponto de vista, é especialmente quase fantástico ver esses personagens que eu tenho desde 2006 na tela, nos memes e na capa do livro. É lisonjeiro, é uma honra, é surreal."

O livro será lançado nos Estados Unidos em 1º de outubro neste ano.  Ainda não há data confirmada para o lançamento no Brasil. 

SUCESSO NO STREAMING

Em janeiro deste ano, a Netflix afirmou que mais de 80 milhões de assinantes assistiram ao thriller "Bird Box" em suas quatro primeiras semanas.

A atriz Sandra Bullock veio ao Brasil, no ano passado, para promover o filme que foi lançado em 21 de dezembro de 2018. O longa conta a história de Mallory, uma mulher grávida, que tenta se salvar em um cenário pós-apocalíptico junto a um grupo de desconhecidos.

Para sobreviverem, eles precisam usar vendas fora de casa e evitar a entidade que circula pelo mundo exterior e que tem provocado uma onda de suicídios.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem