Multitela

Jennifer Aniston e Adam Sandler estreiam comédia no streaming

Confira os destaques da programação desta sexta-feira (14)

mulher de vermelho e homem de terno e gravata borboleta
Jennifer Aniston e Adam Sandler em "Mistério no Mediterrâneo", da Netflix - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Um casal de americanos – ele, policial; ela, cabeleireira – parte em viagem de férias à Europa. No avião, conhecem um bilionário, que os convida para um cruzeiro em seu iate. Mas um crime acontece a bordo, e os dois são incriminados. Jennifer Aniston (a Rachel de “Friends”) volta a filmar com Adam Sandler (“Click”) nesta comédia exclusiva da plataforma, que também tem o mexicano Luis Gerardo Méndez (da série “Club de Cuervos”) no elenco.

Netflix, 14 anos


Feito Torto Para Ficar Direito

O documentário de Bhig Villas Bôas mostra como são feitas jangadas, canoas e outros barcos artesanais de diversas regiões do Brasil. Em seguida, à 0h, o canal exibe o episódio “Saveiro”, da série “Coleções”.

Sesc TV, 23, livre


Entrevista com Luís Roberto Barroso

No canal da plataforma multimídia da Fecomercio SP, o ministro do STF fala sobre o financiamento das campanhas eleitorais no Brasil e a cultura de desonestidade que se instaurou na nossa política.

Canal Um Brasil no YouTube, sem classificação


Globo Repórter

O programa desta sexta (14) percorre o México, destacando as diferentes paisagens do país, sua fauna diversificada e as incríveis ruínas da civilização maia. Também investiga por que o Dia de Finados é a data mais importante do ano para os mexicanos.

Globo, 23h30, livre


Um Peixe Chamado Wanda

Um casal de ladrões se une a um terceiro comparsa para roubar diamantes. Depois do crime, todos tentam trair a todos. Kevin Kline ganhou o Oscar de melhor ator coadjuvante de 1988 por esta comédia britânica, tida uma das melhores de todos os tempos.

Telecine Cult, 22h, 12 anos


The Enemy Within

Nesta nova série, uma ex-agente da CIA vai presa depois de trair três colegas para salvar sua filha. Mas é a ela a quem um agente do FBI recorre para rastrear um terrorista. A primeira temporada completa já está disponível na plataforma Fox Premium.

Fox Premium 2, 22h30, 14 anos


Estrada Maldita

Nos EUA, o Dia dos Pais é celebrado em junho. Por isto, o protagonista do filme deste mês da série “Into the Dark” é um pai que leva as filhas para viajar, depois que sua esposa morre de câncer. Mas seres sobrenaturais estão a fim de incomodá-los.

Space, 22h40, 16 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem