Multitela

Comédias românticas dominam TV paga no Dia dos Namorados

Confira os destaques da programação desta quarta-feira (12)

A atriz Julia Roberts e o ator Richard Gere em cena do filme "Uma Linda Mulher" (1990), de Garry Marshall
A atriz Julia Roberts e o ator Richard Gere em cena do filme "Uma Linda Mulher" (1990), de Garry Marshall - Divulgação
Tony Goes
São Paulo

Dois canais de filmes programaram especiais para esta quarta-feira (12). O Telecine Touch exibe em sequência "Simplesmente Acontece" (18h25, 14 anos), "Voando para o Amor" (20h15, 12 anos), "Casa Comigo" (22h, 12 anos) e "O Amor Não Tira Férias" (23h50, 10 anos). No Megapix, a estrela é Julia Roberts: "Um Lugar Chamado Notting Hill" (13h15), "O Casamento do Meu Melhor Amigo" (15h35) e "Uma Linda Mulher" (17h35, 12 anos). Já o Arte1 exibe o nacional "Latitudes" (18h, 12 anos), com Alice Braga e Daniel de Oliveira.


O Legado Kennedy

Depois da morte dos irmãos John e Bobby, o senador Ted Kennedy tornou-se o herdeiro político da família e também um dos favoritos à Presidência dos Estados Unidos. Mas ele estava ao volante quando um acidente de carro matou sua assessora Mary Jo Kopechne (no filme, Kate Mara), em 1969 --e a suspeita de que ela também fosse sua amante abalou sua carreira para sempre. Inédito nos cinemas brasileiros, o filme recria o episódio que mudou o rumo da história americana.

Telecine Premium, 22h, 12 anos


Crônicas de San Francisco

O livro "Histórias de uma Cidade" e suas continuações, de Armistead Maupin, já rendeu duas minisséries para a TV, em 1993 e 1998. Agora as atrizes Olympia Dukakis ("Feitiço da Lua") e Laura Linney ("Ozark") retomam suas personagens, em mais uma safra de histórias sobre moradores de San Francisco. Ellen Page ("Juno") também está no elenco.

Netflix, 18 anos


Vitória - a Vida de uma Rainha

Já está disponível na plataforma a terceira temporada da série que conta a vida da rainha Vitória (1819-1901), vivida pela atriz Jenna Coleman.

GNT Play, 12 anos


Braços Cruzados, Máquinas Paradas

O histórico documentário de Roberto Gervitz e Sérgio Toledo, que completa 40 anos, acompanha a eleição do presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo, em 1978. É a atração da faixa "É Tudo Verdade" desta quarta (12). 

Canal Brasil, 20h, livre


Tunadas

A piloto brasileira Suzane Carvalho ganha o seu próprio reality show documental. Ao longo de dez episódios, ela transita por diferentes modalidades, como kart cross, fórmula Vee e até motocicletas. Também conta histórias de seus mais de 40 anos de experiência nas pistas.

Discovery Turbo, 21h55, livre

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias