Multitela

Comédias românticas dominam TV paga no Dia dos Namorados

Confira os destaques da programação desta quarta-feira (12)

A atriz Julia Roberts e o ator Richard Gere em cena do filme "Uma Linda Mulher" (1990), de Garry Marshall
A atriz Julia Roberts e o ator Richard Gere em cena do filme "Uma Linda Mulher" (1990), de Garry Marshall - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Dois canais de filmes programaram especiais para esta quarta-feira (12). O Telecine Touch exibe em sequência "Simplesmente Acontece" (18h25, 14 anos), "Voando para o Amor" (20h15, 12 anos), "Casa Comigo" (22h, 12 anos) e "O Amor Não Tira Férias" (23h50, 10 anos). No Megapix, a estrela é Julia Roberts: "Um Lugar Chamado Notting Hill" (13h15), "O Casamento do Meu Melhor Amigo" (15h35) e "Uma Linda Mulher" (17h35, 12 anos). Já o Arte1 exibe o nacional "Latitudes" (18h, 12 anos), com Alice Braga e Daniel de Oliveira.


O Legado Kennedy

Depois da morte dos irmãos John e Bobby, o senador Ted Kennedy tornou-se o herdeiro político da família e também um dos favoritos à Presidência dos Estados Unidos. Mas ele estava ao volante quando um acidente de carro matou sua assessora Mary Jo Kopechne (no filme, Kate Mara), em 1969 --e a suspeita de que ela também fosse sua amante abalou sua carreira para sempre. Inédito nos cinemas brasileiros, o filme recria o episódio que mudou o rumo da história americana.

Telecine Premium, 22h, 12 anos


Crônicas de San Francisco

O livro "Histórias de uma Cidade" e suas continuações, de Armistead Maupin, já rendeu duas minisséries para a TV, em 1993 e 1998. Agora as atrizes Olympia Dukakis ("Feitiço da Lua") e Laura Linney ("Ozark") retomam suas personagens, em mais uma safra de histórias sobre moradores de San Francisco. Ellen Page ("Juno") também está no elenco.

Netflix, 18 anos


Vitória - a Vida de uma Rainha

Já está disponível na plataforma a terceira temporada da série que conta a vida da rainha Vitória (1819-1901), vivida pela atriz Jenna Coleman.

GNT Play, 12 anos


Braços Cruzados, Máquinas Paradas

O histórico documentário de Roberto Gervitz e Sérgio Toledo, que completa 40 anos, acompanha a eleição do presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo, em 1978. É a atração da faixa "É Tudo Verdade" desta quarta (12). 

Canal Brasil, 20h, livre


Tunadas

A piloto brasileira Suzane Carvalho ganha o seu próprio reality show documental. Ao longo de dez episódios, ela transita por diferentes modalidades, como kart cross, fórmula Vee e até motocicletas. Também conta histórias de seus mais de 40 anos de experiência nas pistas.

Discovery Turbo, 21h55, livre

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem