Multitela

Filmes do In-Edit já podem ser vistos pela plataforma do Spcine Play

Confira os destaques da programação desta quinta-feira (13)

Filme 'Els Ulls S’Aturen de Créixer'
Filme 'Els Ulls S’Aturen de Créixer' - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O festival de documentários sobre música está em andamento em cinemas de São Paulo, e 15 títulos de sua programação estão disponíveis gratuitamente na plataforma da Spcine até 30/06. Os destaques vão para as duas partes de “História Secreta do Pop Brasileiro”, de André Barcinski, “Beat É Protesto”, sobre mulheres no funk paulistano, e “Els Ulls S'Aturen de Créixer”, sobre o compositor catalão Miquel Serra, vencedor da edição de 2018 do In-Edit.

Spcineplay, grátis


No Olho da Rua

Um operário (Murilo Rosa) é demitido da fábrica onde trabalhou por 18 anos. Com a ajuda de um amigo (Leandro Firmino da Hora), ele passa a registrar em vídeo sua nova rotina de desempregado. Mas logo sua vida passará por uma reviravolta inesperada.

Canal Brasil, 20h20, 14 anos


Lámen Shop

Um jovem chef japonês, órfão de pai e mãe, vai para Singapura, levando na bagagem um livro de receitas. Lá ele encontra um tio que o ajuda a se reconectar com a tradição culinária de sua família. Para quem gosta de sentir fome quando assiste a um filme.

 

Telecine Cult, 22h, 12 anos


Incertezas Críticas

Em 2012, cinco anos antes de sua morte, o polonês Zygmut Bauman deu uma entrevista que se transformou neste episódio da série sobre filósofos contemporâneos. Criador do conceito da “modernidade líquida”, Bauman fala da redução da capacidade política dos governos. 

Curta!, 23h20, livre


Ame-a ou Deixe-a: Vancouver

Estreia da quinta temporada do reality estrelado pela decoradora Jillian Harris e pelo corretor de imóveis Todd Talbot. A cada episódio, uma disputa: ela propõe reformar a casa onde mora uma família, enquanto ele sugere um novo endereço.

Discovery Home & Health, 22h15, livre

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem