Celebridades

Ben Affleck atualiza status de aplicativo de paquera em busca de novo amor

Ator está em busca de novo amor no exclusivo Raya

Ben Affleck durante discurso na Califórnia em 2019
Ben Affleck durante discurso na Califórnia em 2019 - REUTERS/Mario Anzuoni
São Paulo

Ben Affleck, 47, parece estar preparado para viver um novo amor. Uma fonte próxima ao ator contou ao New York Post que ele atualizou suas informações no exclusivo aplicativo de paquera Raya, que escolhe a dedo seus membros. 

"Ele quer uma parceira real, não está procurando por uma celebridade. Ele é discreto e está em um bom momento atualmente", disse a fonte à sexta coluna do jornal. "Ele tem filhos e está focado no trabalho, mas está pronto para se apaixonar novamente", completou. 

O ator terminou seu último relacionamento em abril, com a produtora do Saturday Night Live, Lindsay Shookus. Antes dela, ele namorou a modelo da Playboy Shauna Sexton, e o relacionamento chegou ao fim para que Affleck ficasse sóbrio após sua recuperação do alcoolismo

O aplicativo escolhido pelo ator é muito parecido com o Tinder, mas é exclusivo para membros selecionados. Se aceito, depois de avaliação do comitê, o membro precisa pagar uma taxa de U$ 8 (R$ 32). Para participar, é preciso se cadastrar com uma ficha de aplicação. 

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem