Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Jennifer Garner é eleita a mulher mais bonita do mundo pela revista People: 'Muito surpresa'

Mãe de três, a atriz de 47 anos diz que costuma usar jeans e tênis

Jennifer Garner
Jennifer Garner - Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Jennifer Garner, 47, lidera a lista de pessoas mais bonitas da revista americana People. A atriz, conhecida pelo filme "De Repente 30" (2004), contou que ficou surpresa quando soube que estaria na capa da edição deste ano. "Fiquei muito surpresa, e levei um minuto para aceitá-la”.

Segundo a People, Garner foi escolhida por conseguir equilibrar sua carreira de atriz e suas atividades empresariais com o papel de mãe. Ela tem três filhos com o ex-marido, o ator Ben Affleck, 46: Violet, 13, Seraphina, 10, e Samuel, 7. 

A atriz é uma das fundadoras da empresa de alimentos para bebês Once Upon a Farm e é embaixadora do grupo ativista Save the Children.

Garner contou à revista que, durante a infância no estado americano da Virgínia Ocidental, nunca se considerou "uma das meninas bonitas", mas que a beleza não era um assunto que tinha destaque em sua família. “Eu me sentia bem comigo mesma naquela época! Esse é o truque de sorte". 

Ela também revelou que quando não precisa estar arrumada para eventos de Hollywood, costuma se vestir de forma mais simples. O seu uniforme é jeans, suéter e tênis. 

A atriz disse, ainda, que não é muito boa em aplicar a própria maquiagem. "Eu possuo os pincéis mais bonitos. Mas se eu usasse [os produtos], apenas pareceria machucada", falou, aos risos.

Os três filhos da atriz também estranham quando ela aparece muito maquiada. Segundo Garner, eles perguntam: “Você pode lavar o rosto? Pode fazer um rabo de cavalo e colocar os óculos e o moletom. E vejo o elogio nisso. Eles só querem que eu pareça sua mãe.”

A edição da People chega às bancas nesta sexta-feira (26). 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem