Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Ben Affleck termina namoro com modelo da Playboy Shauna Sexton para se manter sóbrio

O casal foi visto pela primeira vez em agosto deste ano, em Malibu

Ben Affleck
Ben Affleck termina com a namorada para se manter sóbrio - Dylan Martinez/Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Chegou ao fim o namoro de Ben Affleck, 46, com a modelo da Playboy Shauna Sexton, 22, segundo o site  americano Page Six.  Há pouco tempo, o ator completou 40 dias de tratamento contra o alcoolismo.

O casal se separou logo após Sexton postar diversas fotos no Instagram retratando a viagem deles para Big Sky, em Montana. A ex-mulher de Affleck Jennifer Garner finalizou recentemente o divórcio dos dois. Ela mesmo internou o ex-marido em uma clínica de reabilitação especializada em alcoolismo.

De acordo com o site, Affleck terminou o relacionamento focar em sua recuperação. A modelo é uma amante de whiskey, segundo a publicação, e não estaria ajudando o ator em seu tratamento. 

O casal foi visto pela primeira vez em agosto deste ano, em Malibu. Desde então, Sexton passou a visitar o ator em sua casa. 

"Lutar por qualquer vício é um duro esforço para a vida toda. Por causa disso, ninguém nunca está dentro ou fora de um tratamento definitivamente. É um comprometimento de tempo integral. Estou lutando por mim e pela minha família", disse Affleck, após o último período em que esteve internado.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem