Celebridades

Débora Falabella e Murilo Benício anunciam separação após sete anos juntos

Atores continuam amigos e parceiros em projetos profissionais

Os atores Débora Falabella e Murilo Benício em evento de lançamento da novela "Se eu Fechar os Olhos Agora", minissérie da Globo
Os atores Débora Falabella e Murilo Benício em evento de lançamento da novela "Se eu Fechar os Olhos Agora", minissérie da Globo - Raquel Cunha
São Paulo

Após sete anos juntos, Débora Falabella, 40, e Murilo Benício, 46, resolveram se separar. A informação foi confirmada pela assessoria da atriz, que afirmou não saber o motivo da separação.

Apesar de não estarem mais juntos, os dois continuam amigos e parceiros nos projetos profissionais, como em uma série que compraram os direitos autorais juntos.

Falabella e Benício mantiveram um relacionamento desde 2012, quando contracenaram em "Avenida Brasil". Desde então, fizeram outros trabalhos juntos, sendo o mais recente a minissérie "Se Eu Fechar Os Olhos Agora", gravada em 2017 mas que foi exibida até semana passada na Globo. 

Antes de Falabella, Benício já havia namorado Giovanna Antonelli, com quem contracenou em "O Clone". Já a atriz foi casada por cinco anos com o músico Eduardo Chuck. Os dois atores não chegaram a se casar, nem terem filhos, mas usaram alianças até o início de 2019. 

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem