Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Fernanda Paes Leme diz que tremeu em show de Sandy e Junior: 'É a minha história'

Atriz exaltou bandas brasileiras em festival de música

Fernanda Paes Leme passa pelo lounge no primeiro dia do festival Lollapalooza 2019
Fernanda Paes Leme passa pelo lounge no primeiro dia do festival Lollapalooza 2019 - AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Fã de Sandy e Junior, a apresentadora Fernanda Paes Leme, 35, esteve no festival de música Lollapalooza nesta sexta-feira (5) e falou sobre a volta da dupla ao cenário musical.

"Fiquei muito feliz. Já imaginava que isso poderia acontecer. A gente vê bandas voltando depois de anos, como Los Hermanos, e acho que 30 anos de carreia é uma coisa simbólica", disse Fernanda à Folha.

A atriz conta que se emocionou na primeira apresentação da dupla após o anúncio da volta, no programa Caldeirão do Huck no último sábado (30). "Fui assisti-los e antes de vê-los, só de ouvir, já estava emocionada. É muito louco como a música mexe com a gente. Comecei a dar uma tremidinha porque lembrei de tudo aquilo que já vivi também."

"Para mim, o nome da turnê é perfeita, 'Nossa história', porque não é só a história deles. É a minha história, de todos os fãs. Sandy e Junior foram um fenômeno que, gostando ou não, te atingia de alguma forma. Todo mundo ouviu falar deles."

 

Fernanda também exaltou a música brasileira durante o festival. Embaixadora da marca Jhonny Walker, ela esteve no evento exclusivamente neste dia —apesar de serem três dias de shows—​ para prestigiar algumas de suas bandas favoritas, como os Tribalistas —formada por Carlinhos Brown, Arnaldo Antunes e Marisa Monte , que a atriz diz ser a atração que mais anseia ver no festival.

"É a primeira banda brasileira a ser headliner [nome dado às principais atrações do festival]. Estou muito feliz", comentou, dizendo ainda que gostaria de ver no palco do Lolla bandas como Baiana System.

A atriz veio ao festival vestindo uma bermuda comprida rosa, tênis de salto branco e casaco comprido da grife Gucci. "Bem básica", brincou. "Porque Gucci queria muito me vestir".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem