Celebridades

Junior Lima 'cumpre promessa' e mostra primeira foto do filho Otto

Junior Lima mostra primeira foto do filho Otto na rede social Instagram


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Nesta terça (3), o músico Junior Lima anunciou o nascimento de Otto, seu filho com a designer de joias Monica Benini —o casal oficializou a união em 2014. Na publicação feita no Instagram, o artista "prometeu" mostrar o rosto do pequeno assim que o casal "se sentisse confortável". 

Para alegria dos ansiosos fãs, a hora chegou —e nem precisou tardar. Neste domingo (8), na mesma rede social, Junior mostrou o rostinho de Otto em foto clicada quando o bebê tinha cinco dias. 

Segundo Junior, Otto veio ao mundo com 51 centímetros e 3,2 quilos. O parto foi humanizado, em casa.

Nos comentários da foto, que também foi publicada na página de Benini, os fãs agradeceram. "Linda a sua atitude de mostrar o seu bebê", disse uma internauta. "Obrigada por compartilhar sua felicidade conosco", disse outra. 

SANDY

O gesto de Junior fez alguns seguidores lembrarem do nascimento de seu sobrinho Theo, filho de Sandy —o rosto da criança, que tem três anos, nunca foi mostrado de forma consentida pela cantora.  "Isso sim é humildade, coisa que sua irmã não teve", disse uma internauta. 

Em recente entrevista à revista "Quem", Sandy, que é casada com o músico Lucas Lima, afirmou que pretende poupar a imagem do filho. "Enquanto ele é uma criança e eu decido por ele, vou preservá-lo", disse.

"Eu só quero dar essa oportunidade de escolha pra ele. Se ele quiser ser famoso, ele vai ser. Se quiser colocar foto dele na internet depois, ele vai expor e eu não vou ter nada a ver com isso", completou. 


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias