'Espero que ele não seja artista nem músico', diz Sandy sobre o filho Theo
Sandy, 34, viveu desde a infância sob holofotes. A carreira de cantora começou cedo: aos 7 anos de idade, ao lado do irmão Junior Lima. No entanto, a artista não quer que o filho Theo, 3, siga seus passos.
"Eu sei que vou incentivá-lo a ter a música como hobbie porque é maravilhoso para o desenvolvimento. Mas espero que ele não seja artista, nem músico", diz a cantora que é capa da edição digital da revista "Quem".
Casada com o músico Lucas Lima, Sandy diz que quer manter o filho longe dos palcos. "Se ele quiser, é claro, vou apoiá-lo. Mas vou segurar ao máximo para que ele não seja artista mirim, nem artista adolescente. Porque eu sei das dificuldades."
No entanto, a cantora afirma que pretende poupar a imagem do filho: "Enquanto ele é uma criança e eu decido por ele, vou preservá-lo".
"Eu só quero dar essa oportunidade de escolha pra ele. Se ele quiser ser famoso, ele vai ser. Se quiser colocar foto dele na internet depois, ele vai expor e eu não vou ter nada a ver com isso", diz ela.
O cuidado para não expor o filho está relacionado com sua própria experiência. A artista considera que teve sorte em sua carreira e por isso chegou longe. "Tem muita gente que passa a vida inteira tentando e não consegue", diz.
"Na infância é mais perigoso, tanto é que muitos artistas que começam criança dão uma surtada depois. Isso não aconteceu comigo e nem com meu irmão porque meus pais sempre puxaram a gente para a realidade e não deixaram a gente se deslumbrar".
Comentários
Ver todos os comentários