Televisão

'Um passo mais perto de ter meus dentes de verdade', diz Gaten Matarazzo, de 'Stranger ​Things'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O ator mirim da série "Stranger Things", Gaten Matarazzo, 15, compartilhou em seu Instagram que passará por uma cirurgia para ter os próprios dentes. O intérprete do irreverente "Dustin" nasceu com uma doença rara que prejudica a formação óssea. 

"E aí, galera! Uma foto do meu pré-operatório antes da minha cirurgia na boca hoje. Um passo mais perto de ter meus dentes de verdade futuramente!", escreveu ele. 

Gaten sofre de displasia cleidocraniana, uma síndrome que afeta uma pessoa a cada 1 milhão. Entre os sintomas, estão a má formação dos dentes e dos ossos das clavículas (nos ombros). Os pacientes que são afetados pela síndrome podem ter baixa estatura e proeminência de ossos da face. 

Normalmente os portadores da síndrome precisam passar por procedimentos cirúrgicos para corrigir alguns ossos. Gaten Matarazzo já passou por cirurgias anteriormente e se mostra completamente ciente das condições da doença.

"Existe uma chance em um milhão de você ter isso na maioria das vezes você pega dos seus pais, mas comigo simplesmente aconteceu. Eu tenho um caso mais leve, então não me afeta tanto, mas pode ser uma condição bem difícil de se ter", disse ele em entrevista a revista People, em 2016.

O anúncio de sua cirurgia recente já teve mais 313 mil curtidas até o momento desta publicação.O ator, que já conquistou o coração dos fãs com sua simpatia, recebe mensagens de incentivo: "Boa Sorte!", escreveu um seguidor, "Estamos mandando pensamentos positivos!".


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias