Netflix terá série nacional sobre a vida cultural paulistana da década de 1960
Depois de "3%" e "Samantha", que ainda está em fase de gravações, a Netflix deu sinal verde para sua terceira produção original brasileira.
Ainda sem título definido, a série será ambientada em São Paulo, nos anos 1960. Os roteiros ficarão a cargo de Caíto Ortiz e Lusa Silvestre, de "O Roubo da Taça".
A ideia é mostrar como era a vida cultural da cidade numa década que começou com a democracia e terminou com a ditadura. O projeto está em fase de orçamento por questões de direção de arte, já que demandará ambientação de época.
Ainda não há nomes escalados. A previsão é que as gravações aconteçam em 2018, com estreia para início de 2019.
ADIADA
Ficou para o final de 2018 a novela das seis escrita por Elizabeth Jhin ("Além do Tempo", de 2015) para a Globo.
MALVADO
Ricardo Tozzi é mais um nome escalado para "Orgulho e Paixão", próxima novela das seis da Globo escrita por Marcos Bernstein. Será o vilão da trama.
HUMOR
O humorístico "Zorra" viajará para Brasília para gravar paródias sobre o governo. A ideia da Globo é rodar cenas na área externa de prédios famosos no país todo. Será que promete?
REFORMA
A Record prepara uma mudança nos cenários do "Cidade Alerta". O plano é deixar o telejornal com a cara do apresentador Luiz Bacci.
REALITIES
Aliás, a ideia da emissora é trazer o "Dancing Brasil" e "A Casa" de volta no começo do ano em um horário dedicado a realities que já terá o "Batalha dos Confeiteiros".
A coluna Zapping é publicada diariamente no jornal "Agora".
Comentários
Ver todos os comentários