Zapping - Fefito

Joelma, Ticiane Pinheiro e outras estrelas vão participar de especial da Xuxa no fim do ano

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Erramos: esse conteúdo foi alterado

A Record bateu o martelo em como será o especial de fim de ano do "Dancing Brasil". Ao todo, seis famosos competirão por um prêmio a ser doado para uma instituição beneficente. As gravações estão marcadas para a próxima terça-feira.

Os escalados são os cantores Buchecha e Joelma, os apresentadores Marcos Mion e Ticiane Pinheiro, a atriz Rayanne Moraes e Lisa Valastro, mulher do Cake Boss. Todos terão a companhia de instrutores das duas temporadas, como Paulo Vitor, campeão com Maytê Piragibe.

O programa de dança, aliás, tem volta garantida no ano que vem, mas a Record ainda não definiu se será em janeiro ou abril.


ATRIZ 

Primeira eliminada de "A Fazenda", Nicole Bahls será uma das convidadas especiais da quinta temporada do Vai Que Cola. A bela contracenará com Leticia Lima no humorístico do Multishow, que volta no dia 2 de outubro.


MAIS UM 

A Record deu sinal verde para a produção de mais uma edição do especial de fim de ano Família Record, com o tradicional amigo secreto entre os apresentadores da emissora.


LISTA VIP

Chegaram ao fim no domingo as gravações do "Batalha dos Confeiteiros", reality show de Buddy Valastro. A atração, que vai ao ar só em janeiro, teve participações especiais de nomes como Ana Hickmann, Paloma Bernardi, Sérgio Loroza, Xuxa, Flávia Monteiro, Lexa e Fábio Porchat.


IBOPE

Estreia da Band desta seunda (25), o "Exathlon Brasil" ficou longe dos índices alcançados pelo "MasterChef". O primeiro episódio do reality show de esportes teve média de audiência de 1,8 ponto com pico de 2,6.


MÚSICA

Pabllo Vittar gravou nesta terça (26) uma participação na novela "A Força do Querer". A cantora se apresentará junto com Elis Miranda, personagem interpretada por Silvero Pereira.


A coluna Zapping é publicada diariamente no jornal "Agora".

ERRAMOS: O conteúdo desta página foi alterado para refletir o abaixo

O nome do ator que interpreta Elis Miranda é Silvero Pereira, não Silvero Pessoa. 

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias