Televisão

Casal Angélica e Luciano Huck apresentam programas do palco do 'Criança Esperança'

Os apresentadores Luciano Huck e Angélica no "Criança Esperança"
Os apresentadores Luciano Huck e Angélica no "Criança Esperança" - Divulgação Globo


Os apresentadores Angélica e Luciano Huck se encontraram neste sábado (19) nos bastidores do "Criança Esperança". Em sua 32ª edição, o projeto é uma ação Globo em parceria com a Unesco que visa arrecadar fundos para projetos sociais. 

Como toda a programação do dia é especial e voltada para o evento, o casal, que é pai de três filhos, Joaquim, Benício e Eva, se viu durante a passagem de troca de programas –ambos apresentaram suas atrações direto do "mesão" do "Criança Esperança", que coloca artistas atendendo ligações dos doadores.

CRISE

"Criança Esperança", o grande show beneficente da emissora passa por uma crise. O boato de que boa parte do dinheiro arrecadado não chegaria às mãos da Unesco, aliado à crise econômica, fez com que as doações caíssem.

A Globo admitiu o problema e realizou uma campanha de esclarecimento. Neste sábado (19), tenta reverter o quadro com apresentações de Luan Santana, Carlinhos Brown, Sandy e muitos outros.

Com grave infecção, Pabllo Vittar, 22, cancelou sua participação no "Criança Esperança". Ela faria um dueto com Sandy. A informação foi divulgada nesta sexta (18) pela assessoria da drag queen. 

A cantora está em São Paulo e ficará em total repouso pelos próximos dez dias, cancelando todos os seus compromissos profissionais até 29 de agosto. "Estou muito triste de cancelar tantos shows, e também o 'Criança Esperança', mas preciso agora cuidar da minha saúde para que nada de mais grave aconteça. Espero estar de volta o mais rápido possível", disse Pabllo Vittar ao "F5". 


Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias