Celebridades

Sandy completa dez anos de casamento com Lucas Lima e os dois comemoram nas redes

Juntos desde 2008, casal costuma ser discreto sobre a relação

Sandy e Lucas Lima
Sandy e Lucas Lima - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Sandy e Lucas Lima, ambos os músicos com 35 anos, comemoraram, nesta quarta-feira (12), bodas de estanho ou de zinco –quando o casal completa dez anos de casamento. Eles estão juntos desde 2008, ano em que a cantora deixou de gravar músicas com o irmão, Júnior.

Para comemorar a data, Sandy resolveu deixar a discrição de lado e fez uma declaração em seu Instagram ao marido: "Te amo mais do que eu sabia que dava". Lucas Lima também postou uma foto em seu perfil na rede social em que os dois aparecem em um sofá, com clima descontraído. "Dez anos. DEZ!!!! Te amo, amiga, parceira, namorada", escreveu.

Eliana e Bruna Marquezine deixaram comentários elogiando os dois. Evaristo Costa ainda comentou com um trecho da música "Quando Você Passa", de Sandy e Junior: "turu, turu, turu".

Sandy também comemora dez anos de produção solo, com o projeto “Nós, Voz, Eles”,  com oito canções novas. Para esse disco, Sandy abriu o estúdio de sua casa a ilustres visitantes: Maria Gadu, Lucas Lima, Thiaguinho, o duo AnaVitoria, Iza, Mateus Asato, Banda Melim e o pai, Xororó.

A ideia foi criar em conjunto canções que fariam parte do repertório de inéditas. "A princípio, as músicas sairão apenas em formato digital e no meu canal no YouTube, mas não está descartado que entrem em um CD físico mais para o futuro", diz Sandy.

 
 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias