Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Brad Pitt, Jennifer Aniston e Courteney Cox levam susto em pouso forçado de avião nos EUA

De acordo com o TMZ, atores tinham como destino o México

As atrizes e amigas Jennifer Aniston e Courteney Cox
As atrizes e amigas Jennifer Aniston e Courteney Cox - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Amigas da época do seriado “Friends”, Jennifer Aniston, 50, e Courteney Cox, 54, levaram um tremendo susto durante um voo que iria para o México. Segundo o TMZ, o jatinho particular de Jennifer perdeu uma das rodas durante a decolagem e teve de fazer um pouso de emergência na Califórnia.

Segundo o site, o ex-marido de Jennifer, Brad Pitt, 55, também estaria no avião. Brad Pitt e Aniston foram casados por cinco anos, entre 2000 e 2005. Os atores e mais alguns amigos estavam indo para Cabo San Lucas para celebrar a chegada dos 50 anos da atriz.

 

De acordo com a publicação, ao perceber que havia um problema na aeronave, o piloto retornou do México ao aeroporto de Ontário, na Califórnia. Porém, como o tanque de combustível estava cheio, não era prudente pousar rapidamente, pois correria o risco de haver uma explosão. Portanto, o TMZ informa que os atores permaneceram no ar por três horas rodando a região antes de pousarem em segurança. Ninguém se feriu.

A celebração do aniversário de Aniston aconteceu no final da última semana. Brad Pitt, inclusive, foi ao aniversário de Jennifer a surpreendeu com sua presença.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem