Celebridades

Brad Pitt surpreende ao ir à festa de aniversário de 50 anos da ex-mulher Jennifer Aniston

Artistas ficaram casados por cinco anos

O ator Brad Pitt com a atriz Jennifer Aniston, em 2001
O ator Brad Pitt com a atriz Jennifer Aniston, em 2001 - Kevork Djansezian-05.dez.2001/AP Photo

São Paulo

O ator Brad Pitt foi um dos convidados do aniversário de 50 anos da sua ex-mulher, a atriz Jennifer Aniston. A presença do ator na festa causou surpresa, já que o divórcio não foi muito amigável. As informações são do site TMZ.

Pitt e Aniston ficaram casados por cinco anos entre 2000 e 2005. O casamento teria acabado por causa do suposto envolvimento de Pitt com Angelina Jolie, com quem tem seis filhos. Jennifer e o ex só voltaram a ter contato depois que o ator se separou de Angeline em 2016.  

Jennifer, por sua vez, terminou o relacionamento com Justin Theroux no início do ano passado. Com Aniston e Pitt solteiros, os fãs e a mídia especulam sobre uma possível reconciliação do casal. A ida do galã à festa aumentou essa especulação.

Aniston e Pitt  teriam se conhecido em 1998, de acordo com a mídia americana, em um encontro arranjado por seus agentes. Sua primeira aparição juntos foi em 1998 e a dupla se tornou o "casal queridinho" de Hollywood.

Após namorarem por dois anos, a dupla se casou em 2000 em uma "cerimônia dos sonhos" que custou US$ 1 milhão. O casório foi celebrado na mansão da produtora Marcy Carsey na frente de 200 convidados.

Segundo o TMZ, ainda estiveram na festa de 50 anos de Aniston Gwyneth Paltrow (outra ex-namorada de Pitt), Robert Downey, Jr., Reese Witherspoon, Rande Gerber, Pharrell Williams, Keith Richards,  Katy Perry, Orlando Bloom, George Clooney, David Arquette, Courtney Cox e Barbra Streisand, entre outros. A atriz completa 50 anos nesta segunda-feira (10).

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem