Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Pink celebra estrela na Calçada da Fama e não na 'da vergonha': 'Sinto que estou sonhando'

A cantora recebeu a honraria com a presença do marido e filhos

 Pink com o marido, Carey Hart, e os filhos, Willow e Jameson, na Calçada da Fama em Hollywood
Pink com o marido, Carey Hart, e os filhos, Willow e Jameson, na Calçada da Fama em Hollywood - Mike Blake-5.fev.2019/Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Los Angeles
AFP

A cantora pop Pink celebrou sua estrela na Calçada da Fama de Hollywood nesta terça-feira (5), uma honra que ela considera "surreal".

"Eu sinto que estou sonhando e se alguém me beliscar, vou dar-lhe um soco na cara", disse a vencedora do Grammy na cerimônia, cercada pelo marido e dois filhos.

"Eu sinto que muitas pessoas pensaram que iria para a calçada da vergonha, mas olhe para mim, aqui estou eu". A frase se dá pela semelhança entre as palavras fama e vergonha em inglês, respectivamente "fame" e "shame".

​Pink, cujo nome verdadeiro é Alecia Moore, relembrou seu início no mundo da música e homenageou o pai que, segundo ela, a incentivou a seguir seus sonhos. A cantora recebeu 20 indicações ao Grammy e ganhou três estatuetas de gramofone em sua carreira.

No próximo domingo (10), ela irá procurar uma quarta estatueta para "Beautiful Trauma", indicada para o melhor álbum vocal pop.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem