Celebridades

Charlize Theron segue ensinamentos de Marie Kondo e encontra foto de 1ª competição de beleza

Atriz disse ter achado 'joia' com a arrumação

Atriz Charlize Theron
Atriz Charlize Theron - Reuters
São Paulo

Parece que a estrela da arrumação Marie Kondo conquistou a artista Charlize Theron, 45. A atriz de "Mad Max", premiada com Oscar e rosto da Dior, encontrou uma foto de sua primeira competição de modelos, na África do Sul, e postou a imagem em seu Instagram.

Na legenda, ela diz que colocou em prática o método completo da organizer Kondo, e que com isso encontrou uma "joia", que seria essa foto antiga sua.

Na imagem, com 15 anos de idade e em 1991, ela posa com uma blusa rosa acinturada. "Desejando que eu tivesse mantido essa blusa", brinca.

Marie Kondo, a guru japonesa de limpeza e arrumação, tornou-se famosa nos últimos meses estrelando uma série na Netflix. Seu método para organizar a vida é eliminar do armário tudo aquilo que não traz alegria e manter apenas as coisas que mais apreciamos. 

Recentemente, rumores de que Charlize estaria namorando com Brad Pitt, o ex de Angelina Jolie, levaram o nome da atriz à mídia.

O jornal britânico The Sun afirmou que o relacionamento teria iniciado durante o Natal, quando os dois foram apresentados pelo ex-marido da atriz Sean Penn. Charlize, que terminou seu casamento com Penn em 2015, estaria fazendo visitas frequentas à casa de Brad Pitt em Loz Feliz, em Los Angeles. 

"Eles estão se vendo casualmente há quase um mês. Eles eram amigos há um tempo, ironicamente apresentados por Sean Penn, e as coisas evoluíram", disse uma fonte ao jornal, que afirma que a atriz ainda não conheceu os filhos de Brad Pitt. Charlize tem dois filhos adotados.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias