Celebridades

Mulher de Alexandre Frota, Fabi deixa hospital depois de dar à luz a filha Bella: 'Momento mágico'

Bebê nasceu no último sábado (9) com 3,45 kg e 47 centímetros

Fabiana Frota, esposa de Alexandre Frota, deixa a maternidade em São Paulo
Fabiana Frota, esposa de Alexandre Frota, deixa a maternidade em São Paulo - Leo Franco/AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A modelo e atleta fitness Fabi Frota, 36, deixou a maternidade na tarde desta quinta-feira (14) após dar à luz a filha Bella, fruto de seu casamento com o deputado federal Alexandre Frota (PSL), 55. “Um dia mais do que especial em nossas vidas a chegada da nossa princesa Bella”, afirmou ela em suas redes sociais. 

O bebê nasceu no último sábado (9), na 40ª semana de gestação, com 3,45 kg e 47 centímetros, na capital paulista. “Foi tudo como planejamos, lindo e emocionante. A Bella chegou direto para os meus braços. E você papai [Alexandre] foi maravilhoso e guerreiro, do meu lado o tempo todo... Momento mágico”, escreveu. 

Fabi também postou dois vídeos em sua conta no Instagram mostrando o momento do parto, ocorrido no último dia 9, Alexandre cortando o cordão umbilical, a primeira visita do filho mais velho de Fabi, Enzo, 11. A saída da maternidade, no entanto, foi sem o papai, que postou fotos suas de volta ao Congresso nesta quinta. 

A nova mamãe já havia dito à Folha que não deixará São Paulo para acompanhar o marido, eleito nas últimas eleições com mais de 150 mil votos, em Brasília. Ela falou que foi uma decisão sua e que ele terá que se revezar entre as duas cidades, passando apenas os finais de semana com a família, na capital paulista. 

“Tenho certeza que ele fará um trabalho incrível, ele é superprofissional, inteligente e fará a diferença. A única coisa é torcer por ele, sei que será um ano difícil”, diz a modelo, casada há sete anos com o ator e deputado federal. 

Quando a ter mais filhos, Fabi conta que até gostaria: “Por mim teria três filhos, mas não dá. Dois está ótimo. Bella vem para completar, um anjinho que vem para abençoar e fechar a fábrica”, completa a modelo, que afirma que voltará com tudo para os treinos quando os médicos permitirem.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem