Celebridades

Fabi Frota diz que não vai morar com Alexandre em Brasília e não vê a hora de dar à luz a filha

'Anjinho que vem para abençoar', afirma modelo sobre Bella

Fabi Frota, à espera de Bella, posa para as lentes
Fabi Frota, à espera de Bella, posa para as lentes - Daniela Cunha
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A modelo e atleta fitness Fabi Frota, 36, está prestes a dar à luz Bella, sua primeira filha com o deputado federal Alexandre Frota (PSL), 55. O parto, normal, está programado para ocorrer até dia 9 de fevereiro. Ela também contou sobre como será os primeiros meses da criança, com o marido em Brasília, e ela em São Paulo. 

Enquanto Bella não chega, Fabi fez um ensaio para as lentes da fotógrafa Daniela Cunha. O marido e o filho Enzo, 11, também marcaram presença. “Fiz várias fotos com a Daniela, pois ela me acompanha desde o início da gravidez. Ela fará as fotos do meu parto e ficará comigo até a bebê completar um ano”, conta a mãe.

Nas fotos, Fabi aparece em uma banheira coberta de pétalas de flores. “Para mim é bom poder registrar esse momento especial da mulher. Curti muito a minha gravidez. Há 11 anos atrás, quando tive o Enzo, não tinha isso”, lembra Fabi, que completa afirmando que pretende preservar a imagem da pequena, pelo menos nos primeiros meses de vida.

De acordo com ela, tanto o filho mais velho quanto Alexandre estão animados. “É um pai e um irmão babões”, diverte-se. “Alexandre tem sido muito companheiro, ainda mais na reta final. Ele tem procurado ficar mais tempo comigo, até porque em fevereiro ele terá menos tempo”, revela.

Já o quartinho de Bella está sendo preparado com todo o amor. Fabi diz que prefere manter mistério, mas revela que será “um mundo cor-de-rosa”. “Por mim teria três filhos, mas não dá. Dois está ótimo. Bella vem para completar, um anjinho que vem para abençoar e fechar a fábrica”, completa a modelo, que afirma que depois do parto, quando o médico permitir, voltará com tudo para os treinos.

Para Fabi, nada muda pelo fato de ser mulher de um político. Alexandre Frota foi eleito deputado federal por São Paulo pelo partido de Jair Bolsonaro, o PSL, com mais de 150 mil votos. Ele tomou posse como parlamentar nesta sexta-feira (1°) em Brasília.

“Não muda nada ser mulher de político, pois sou mulher do Alexandre. Lógico que tem que tomar cuidado com algumas coisas. E as notícias que saem sobre ele em nada interfere, não ligo para o que falam. Sei quem é meu marido que convive comigo”, revela.

Fabi Frota junto do filho Enzo e do marido, Alexandre Frota
Fabi Frota junto do filho Enzo e do marido, Alexandre Frota - Daniela Cunha

A partir de agora, Alexandre terá de se revezar: de segunda a sexta, ele vai mora em Brasília e, aos finais de semana, voará para São Paulo para ficar com a família, que não vai se mudar com ele. Fabi diz que foi uma escolha dela permanecer na capital paulista, pois não precisaria mudar sua rotina.

"Tenho certeza que ele fará um trabalho incrível, ele é superprofissional, inteligente e fará a diferença. A única coisa é torcer por ele, sei que será um ano difícil", diz a modelo.

Apaixonada, Fabi conta que, em outubro passado, ambos completaram sete anos de casados e oito juntos. “A vida de casados vai muito bem, sou muito feliz com a Bella, Enzo e com ele. O amor só aumenta, com certeza. Alexandre tem se descoberto um pai maravilhoso”, conclui.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem