Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Jennifer Aniston se reconcilia com Brad Pitt? Entenda a relação do 'casal'

Após divórcios dos atores, imprensa internacional especula retorno dos dois

Brad Pitt e Jennifer Aniston
Brad Pitt e Jennifer Aniston se casaram em 2000, após dois anos juntos, e se separaram em 2005 - Michael Sanville/Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Jennifer Aniston, 49, e Justin Theroux, 46, chocaram os fãs ao anunciarem sua separação nesta quinta (15). Este é o segundo casamento da atriz, que foi casada com Brad Pitt, 54, entre 2000 e 2005, antes de ser trocada por Angelina Jolie, 42.

O casal "Brangelina" se separou em setembro de 2016 e, com Aniston e Pitt solteiros, os fãs e a mídia especulam sobre uma possível reconciliação do casal. Entenda a relação dos astros americanos.

TUDO COMEÇOU HÁ 20 ANOS

Aniston e Pitt  teriam se conhecido em 1998, de acordo com a mídia americana, em um encontro arranjado por seus agentes. Sua primeira aparição juntos foi em 1998 e a dupla se tornou o "casal queridinho" de Hollywood.

Antes, o ator namorou a atriz Gwyneth Paltrow até junho de 1997, e Aniston foi noiva de Tate Donovan, que fez uma participação em "Friends", até sua separação em 1998.

Após namorarem por dois anos, a dupla se casou em 2000 em uma "cerimônia dos sonhos" que custou US$ 1 milhão (cerca de R$ ). O casório foi celebrado na mansão da produtora Marcy Carsey na frente de 200 convidados.

Desde então, Aniston e Pitt fizeram diversas aparições juntos em estreias de filmes e premiações. Em 2002, a atriz recebeu o Emmy de melhor atriz por seu papel em "Friends" e agradeceu o apoio do marido em um discurso emocionante. "Te amo muito", disse ela para um sorridente Pitt.

TRIÂNGULO COM ANGELINA JOLIE

Em 2004, o ator começou a trabalhar no filme "Sr. e Sra. Smith" ao lado de Jolie e os rumores de traição começaram a circular na mídia americana. Na mesma época, Aniston finalizava as gravações de "Friends", que ficou dez anos no ar.

Aniston anunciou a separação de Pitt em 7 de janeiro de 2005 dizendo que ambos concordaram em se separar e que não houve traições de nenhuma das partes. A imprensa especulou que o divórcio foi por que os astros não concordavam sobre ter ou não filhos.

Contudo, em abril do mesmo ano Pitt foi fotografado ao lado de Jolie em uma viagem na Quênia, na África. Nas fotos, ele foi flagrado brincando em uma praia com o filho adotivo da atriz, Maddox, na época com três anos.

Os representantes de Jolie e Pitt continuaram negando o romance, mas os artistas foram flagrados juntos em outra viagem, para a Etiópia, quando Jolie adotou Zahara, sua segunda filha.

Após trabalharem juntos no filme "Separados pelo Casamento", Aniston e Vince Vaughn começaram a namorar. Eles ficaram juntos entre 2005 e 2006.

GRAVIDEZ

Aniston e Pitt se divorciaram oficialmente em outubro de 2005 e quatro meses depois, em janeiro de 2006, Jolie anunciou que estava grávida de Shiloh, sua primeira filha biológica com o ator. Pitt também iniciou o processo para adotar os filhos adotivos de Jolie e anunciou que eles não iriam se casar até que todos pudessem se casar legalmente.

Em junho de 2006, Pitt e Jolie falaram sobre o nascimento de Shiloh em uma coletiva de imprensa na qual explicaram porque a atriz decidiu dar à luz em outro país, em Namíbia, e afirmaram que sua outra filha nasceu na África.

Dois anos após o divórcio de Aniston, em 2007, Pitt adotou Pax com Jolie, seu terceiro filho. No mesmo ano, Jolie afirmou que ela e Pitt começaram a se relacionar romanticamente somente após o ator se divorciar. Mas contou que começou a desenvolver sentimentos por Pitt enquanto gravavam o filme.

"Por conta do filme nós acabamos nos aproximando e fazendo coisas loucas. Acho que encontramos uma amizade e parceria que acabou acontecendo. Em alguns meses, eu pensava 'Deus, mal posso esperar para chegar ao trabalho'", afirmou Jolie.

No ano seguinte, Aniston disse que os comentários de Jolie foram inapropriados. "Houve histórias que aconteceram, definitivamente, em uma época que eu não sabia o que estava havendo. Dizer aquelas coisas sobre como ela mal podia esperar para chegar ao trabalho não foi nada legal." Enquanto isso, Pitt e Jolie anunciaram que estavam esperando gêmeos, Vivienne e Knox.

NAMOROS DE JENNIFER ANISTON

Aniston namorou o cantor John Mayer entre 2008 e 2009. Eles foram juntos ao Oscar em 2008, antes da separação. Mayer afirmou que sempre se sentiria triste pelo fim da relação. "De alguma forma, eu gostaria de ainda estar com ela."

Em 2009, Aniston e Theroux começaram a filmar "Amor e Outras Cenas" juntos. Os atores negam que estariam envolvidos já que Theroux estava em uma relação com a estilista Heidi Bivens há 14 anos.

Em junho de 2011, Aniston e Theroux fazem sua primeira aparição juntos, na festa do MTV Movie Awards, e são flagrados trocando carícias. Pouco depois, o ator se mudou do apartamento que dividia com Bivens para a casa de Aniston, em Los Angeles.

Apesar de declararem que só se casariam quando pessoas do mesmo sexo pudessem se casar em todos os 50 estados americanos, Pitt e Jolie confirmaram seu noivado em abril de 2012, sem anunciar uma data para se casarem.

Em seu aniversário de 41 anos, em agosto de 2012, Theroux pediu para se casar com Aniston. O casal também adotou um cachorro pitbull chamado Sophie após a morte do cachorro da atriz, Norman.

CASAMENTOS

Jolie e Pitt se casaram em 23 de agosto de 2014, em uma cerimônia privada em seu castelo na França. Após dez anos juntos e dois anos de noivado, a atriz subiu ao altar com um vestido que trazia desenhos feitos por seus filhos. Jolie foi levada ao altar por Maddox e Pax, Zahara e Vivienne jogaram as flores, e Shiloh e Know levaram as alianças.

Em 5 de agosto de 2015, Aniston e Theroux se casaram em uma cerimônia secreta no jardim de sua mansão, em Los Angeles. A festa foi anunciada como o aniversário de 44 anos do ator para despistar a imprensa. Atores do elenco de "Friends" e famosos como Jason Bateman, John Krasinski, Emily Blunt e Ellen DeGeneres foram ao casório.

PEDIDOS DE DIVÓRCIO

Pouco mais de dois anos após o casório, Jolie entra com o pedido de divórcio de Pitt, em 20 de setembro de 2016, e pede a guarda total dos seis filhos. A separação teria sido motivada por problemas com álcool de Pitt.

A mídia especulou sobre uma possível conciliação entre Aniston e Pitt após o divórcio de Jolie. O ator teria parado de beber e pedido desculpas a sua primeira mulher.

Aniston nega os rumores de que voltaria com Pitt ao afirmar que não gostaria de estar em outro lugar além do seu lar, com seus cachorros e o marido. Contudo, a atriz anuncia a separação pouco tempo após mostrar a mansão milionária onde vivia com Theroux.

RECONCILIAÇÃO?

Agora, fãs dos atores e a mídia internacional especulam sobre a reconciliação entre Aniston e Pitt.

A revista "New Idea" afirmou no começo da semana, antes da separação vir à tona, que Aniston e Theroux se separariam e que a atriz de "Friends" tem falado com Pitt há meses sobre a possibilidade de lhe dar uma segunda chance.

Pitt estaria finalizando os termos do divórcio com Jolie e estaria preparado para seguir em frente com Aniston.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem