Celebridades

Terapia ajuda Brad Pitt a pedir desculpas a Jennifer Aniston depois de 12 anos


O ator Brad Pitt com a mulher, a atriz Jennifer Aniston, em 2001
O ator Brad Pitt com a mulher, a atriz Jennifer Aniston, em 2001 - Kevork Djansezian-05.dez.2001/AP Photo


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Desde a separação com Angelina Jolie, 42, em 2016, o ator americano Brad Pitt, 53, parou de beber álcool e começou a fazer terapia. Nesse período, o astro hollywodiano parece ter reconhecido suas fraquezas e resolveu pedir desculpas a sua ex-mulher Jennifer Aniston, 48, com que foi casado por cinco anos. 

"Brad pediu desculpas por todo o mal-estar causado a ela", afirmou uma fonte próxima aos dois, de acordo com a revista americana "Life and Style". "Ele normalmente não abre dessa forma, mas com a terapia e sua recuperação, ele aprendeu a expressar seus sentimentos. Ele lamentou toda a dor que ele causou a ela", afirmou a fonte.

Jennifer Aniston e Brad Pitt se casaram em 2000, mas o casamento deles começou a ter problemas em 2004 culminando com a separação em janeiro de 2005. Um dos motivos do divórcio foi o relacionamento de Pitt com Angelina Jolie durante as gravações do filme "Sr. E Sr.ª Smith", lançado em meados de 2005. Na época, ambos negaram qualquer envolvimento, mas começaram a ser fotografados juntos em viagens de Jolie em missões humanitárias. 

Uma pessoa próxima a Aniston afirmou que a atriz o perdoa e que agora ela só pensa em seu futuro. Jennifer se prepara para celebrar dois anos de casamento com o ator Justin Theroux --eles se casaram 2014 no Hawai.

Em entrevista à revista americana "GQ Style", em maio de 2017, Brad Pitt afirmou ter largado o álcool por suco de cranberry com água com gás. "Eu estou muito, muito feliz de ter colocado isso tudo para trás. Quero dizer, eu já tinha parado com tudo exceto a bebida quando eu comecei minha família. Mas mesmo nesse último ano, você sabe — coisas com as quais eu não estava lidando. Eu estava bebendo muito."

Pitt disse ainda que ele e Angelina Jolie estavam tentando resolver as questões legais amigavelmente e de maneira privada. Eles estavam decidindo como ficará a questão de suas visitas aos filhos Maddox, 15, Zahara, 12, Pax Thien, 13, Shiloh, 11, e os gêmeos Knox e Vivienne, 9.



VIZINHOS

No início de maio, o site britânico "Mirror" revelou que Angelina Jolie ia se mudar para uma mansão que fica a cerca de três quilômetros da casa onde morava com Brat Pitt  --e onde o ex-marido ainda vive, em Los Angeles. Angelina reside em Malibu com os seis filhos. 

Brad concordou em comprar uma nova casa para Angelina para que não precisassem vender a mansão do antigo casal. O acordo não previa que os dois estariam tão perto. Segundo uma fonte do site britânico, Angelina quis ser vizinha de Brad para que fosse mais fácil para os filhos verem o pai. 


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias