Celebridades

Angelina Jolie pede divórcio de Brad Pitt, diz site

Brad Pitt e Angelina Jolie, que formaram um dos casais mais famosos do cinema americano, não estão mais juntos. As informações são do site "TMZ".

De acordo com a publicação, a atriz entrou com o pedido de divórcio nesta segunda-feira (19), alegando diferenças irreconciliáveis.

Ela também pediu a guarda dos seis filhos, embora tenha garantido que Pitt terá direito de visitá-los.

Chamados na internet pelo apelido de Brangelina, eles se conheceram durante as filmagens do longa de ação "Sr. e Sra. Smith", em 2003, e começaram a namorar no ano seguinte. Oficialmente, eles se casaram em 2014.

Juntos, tiveram seis filhos: três adotados (Maddox, Pax e Zahara) e três biológicos (Shiloh e os gêmeos Knox León e Vivienne). Angelina também é conhecida por atuar em causas humanitária

Jolie já havia se casado duas vezes, com os atores Jonny Lee Miller e Billy Bob Thornton. E Pitt  se uniu à estrela de "Friends", Jennifer Aniston, a quem deixou por causa de Angelina.

Em 2013, ela se submeteu a uma dupla masectomia —cirurgia para retirada dos seios—, para evitar câncer. Dois anos depois, retirou os ovários pela mesma razão.

Neste ano, a magreza de Jolie em algumas aparições públicas chamou a atenção, embora a atriz não tenha confirmado nenhuma doença.

O ano de 2016 não está sendo fácil para alguns dos casais de celebridades. Além de Pitt e Jolie, William Bonner e Fátima Bernardes, no Brasil, haviam se separado. Outras que ficaram solteiras nos últimos meses incluem Demi Lovato e Taylor Swift (duas vezes).



Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem