Celebridades

Top 5 - Perdeu a conta? Confira os famosos que se separaram nas últimas semanas (com novidade do dia)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Os famosos devem estar vivendo o inferno astral. Pelo menos no que diz respeito aos relacionamentos.

Nas últimas semanas, muitos casais de celebridades que pareciam "felizes para sempre" anunciaram o fim da relação. Alguns términos foram inesperados, outros trouxeram à tona caso de violência e teve ainda o de Taylor Swift, que certamente vai virar um hit.

E tem até um noivado que acabou de terminar. Confira o Top 5 abaixo:


1 - Taylor e Calvin

Taylor Swift e Calvin Harris resolveram colocar um ponto final no relacionamento depois de 15 meses “porque não estava mais funcionando”. Após o término, a revista "People" publicou que o rapaz se sentia intimido pelo sucesso da popstar.

Bem, para quem não lembra, o fim da relação com Harry Styles virou o megahit "I Knew You Were Trouble" ("eu sabia que você era problema"). Quem sabe agora não rola algo como "But I Was Already Famous" ("mas eu já era famosa").

​2 - Gigi e Zayn

Taylor Swift agora poderá ter companhia enquanto toma sorvete e faz maratona de séries para esquecer o fim do relacionamento com Calvin Harris

Considerada uma das melhores amigas da cantora, a modelo Gigi Hadid também ficou solteira após terminar o relacionamento de cerca de sete meses que tinha com Zayn Malik, ex-integrante da "boy band" One Direction. Sim, é a mesma banda do ex ex de Taylor. O mundo pop é pequeno.

O ex-casal Gigi Hadid e Zayn Malik
O ex-casal Gigi Hadid e Zayn Malik - Eduardo Munoz/Reuters

3 - Amber e Johnny

Talvez a separação mais bombástica do ano. Não pela separação em si, mas pelo que foi desencavado com ela. Após 15 meses de casamento, Amber Heard pediu o divórcio do astro Johnny Depp. Pouco depois, surgiu a acusação de que Depp teria agredido a mulher, o que ele negou. 

Essa história parece que ainda terá mais capítulos do que "Piratas do Caribe". Enquanto isso, uma fonte próxima ao ator diz que ele está "muito abalado" com o caso e tenta se distrair com shows da banda Hollywood Vampires. 

​ 4 - Demi e Wilmer

Demi Lovato é a mais nova solteira do pedaço. A morena anunciou, em seu perfil no Instagram neste sábado (4), que seu namoro de cerca de seis anos com o ator Wilmer Valderrama chegou ao fim.

"Foi uma decisão incrivelmente difícil para nós dois", desabafou Demi, que é amiga de... Taylor Swift.

5 - Hilary e Ruben

Essa é a separação mais fresquinha de Hollywood. A duas vezes vencedora do Oscar Hilary Swank terminou seu noivado com Ruben Torres, de acordo com a revista "People". A relação durava um pouco mais de um ano. Ruben quem?

Também de acordo com a mesma publicação, o moço é um ex-tenista atual professor de tênis... Ou seja, era noivo de Hilary.

Apesar do fim da relação, a atriz de 41 anos continua fã das raquetadas. Neste fim de semana, Hilary assistiu à final de Roland Garros feminina, no sábado, e masculina, no domingo. Ambas já sem o anel de noivado. E quem é esse moço do lado dela? Sinisa Mali, prefeito de Belgrado, cidade natal do campeão Novak Djokovic. E até onde sabemos, continua casado.

Hilary Swank acompanha final de Roland Garros ao lado do prefeito de Belgrado, Sinisa Mali
Hilary Swank acompanha final de Roland Garros ao lado do prefeito de Belgrado, Sinisa Mali - Martin Bureau/AFP


 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias