Celebridades

Melhor amiga de Taylor Swift termina namoro na mesma semana que a cantora

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Taylor Swift agora poderá ter companhia enquanto toma sorvete e faz maratona de séries para esquecer o fim do relacionamento com Calvin Harris.

Considerada uma das melhores amigas da cantora, a modelo Gigi Hadid também ficou solteira. De acordo com o site “E!”, ela terminou o relacionamento de cerca de sete meses que tinha com Zayn Malik, ex-integrante da "boy band" One Direction.

Segundo uma fonte ouvida pelo site, eles estavam brigando constantemente nos últimos meses e chegaram a terminar e voltar diversas vezes.

Zayn e Gigi realmente terminaram, mas eles podem voltar a namorar amanhã. Não dá para saber ao certo o que acontece. Eles tiveram alguns problemas de comunicação e não estavam se dando bem”, afirmou.

Os dois começaram a aparecer juntos em uma premiação no ano passado, mas só revelaram publicamente o namoro em fevereiro deste ano. Nesse tempo, Gigi chegou a aparecer no clipe de “Pilotwalk”, a primeira música de Zayn desde que deixou o One Direction.

No vídeo, eles estavam bem à vontade e até trocavam alguns beijos.

O curioso é que o fim do relacionamento de Gigi foi revelado apenas dois dias após o término de Taylor com Calvin Harris.

Gigi Hadid e Zayn Malik no baile do museu Metropolitan, em Nova York, em maio
Gigi Hadid e Zayn Malik no baile do museu Metropolitan, em Nova York, em maio - Eduardo Munoz/Reuters



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias