BBB 25: Aline Patriarca atrai marcas e Globo começa a negociar renovação de contrato
Baiana é anônima que mais ganhou seguidores no reality show e tem empolgado área comercial da empresa
Eliminada no BBB 25 ainda em março, Aline Patriarca virou a anônima mais bem sucedida do reality show da Globo neste ano. Seu engajamento tem atraído marcas e já anima a área comercial de influenciadores da emissora.
Atualmente, ela conta com 2,1 milhões de seguidores. Todos os outros "pipocas" estão abaixo de 1 milhão de seguidores no Instagram, rede social que concentra os investimentos de marcas para publicidade.
Segundo apurou a coluna, Aline já fechou quatro contratos, todos eles com patrocinadores que já são do programa. Eles têm prioridade neste momento. Mas já há marcas fora do cardápio de marcas do reality procurando a Globo para fechar com Aline.
Por causa disto, a Globo já mostrou interesse em renovar contrato com Aline Patriarca após o fim do seu atual acordo para participação no BBB 25 e começou a conversar sobre o assunto. Os contratos, na teoria, terminam ao fim de julho.
A Globo renova apenas com nomes que lhe interessam comercialmente. No BBB 24, por exemplo, apenas três nomes continuaram: Fernanda Bande, Giovanna Pitel e Bia do Brás. O campeão, Davi Brito, não ficou.
Até segunda (7), Aline Patriarca ainda era a participante mais citada nas redes sociais em relação ao BBB 25, mesmo 15 dias após a sua saída do programa.
Ao mesmo tempo, Aline Patriarca tem atraído interesse de outras empresas de influência digital. A prioridade de renovação, no entanto, é da Globo. Aline ainda tem compromissos a cumprir ao longo das próximas semanas.
O BBB 25 está marcado para acabar no dia 22 de abril. A edição deve fechar com a pior audiência da história do reality comandado por Tadeu Schmidt desde sua estreia, em 2002: serão 17 pontos de média na Grande São Paulo, principal mercado de TV do país. Cada ponto equivale 199 mil pessoas.
Comentários
Ver todos os comentários