Celebridades

Nariz de Kate Middleton é o mais pedido por pacientes de cirurgia plástica

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Como se já não bastassem as roupas, o cabelo (e o marido?), Kate Middleton agora tem outro atributo entre os mais desejados pelas mulheres: seu nariz.

O cirurgião plástico Julian de Silva, do Centro de Cosmética Facial Avançada e Cirurgia Plástica, dos EUA, fez uma pesquisa com mil pacientes suas para ver quais eram as famosas mais citadas.

Com os dados coletados, ele criou uma imagem do rosto mais desejado, que inclui, além do nariz da duquesa, as sobrancelhas de Jennifer Lopez, as bochechas de Angelina Jolie, o maxilar de Cher, os olhos de Keira Knightley, os lábios de Penelope Cruz, a testa de Miley Cyrus, a pele de Reese Witherspoon e o queixo de Selena Gomez.

O médico afirmou ao "Daily Mail" que a maioria de suas consultas começa com a paciente mostrando uma foto de alguma celebridade.

Ele diz que, na maioria dos casos, é simples "copiar" o nariz de Kate Middleton ou as pálpebras de Keira Knightley, mas que em algumas ocasiões é preciso repensar os planos junto à paciente. "Há limites do quão longe podemos ir para melhorar o que a natureza deu", diz.

A pesquisa de Silva segue outra publicada por ele há alguns meses, que constatou que o rosto mais harmônico do mundo é o de Amber Heard, a ex-mulher de Johnny Depp, que o acusa de agressão.



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias