Celebridades

Amber Heard vai doar US$ 7 milhões do divórcio com Johnny Depp para caridade

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A atriz Amber Heard disse nesta quinta-feira (18) que está doando os US$ 7 milhões do seu acordo de divórcio com o ator Johnny Depp para a caridade.

Em um comunicado, ela afirmou que estava dividindo a quantia entre as organizações American Civil Liberties Union, especificamente para prevenir a violência contra as mulheres, e o Hospital de Crianças de Los Angeles.

"Como descrito na ordem de restrição e no acordo do divórcio, dinheiro não teve nenhuma importância para mim pessoalmente e não tem, exceto por eu poder doá-lo para a caridade", declarou a atriz.

Depp, 53, e a atriz entraram em acordo, nesta terça-feira (17), sobre o polêmico divórcio pelo qual passaram.

polêmicas

O acordo foi feito um dia antes de os atores precisarem se dirigir à Suprema Corte de Los Angeles para discutir sobre a ordem de restrição que um juiz impôs em maio a Depp, 53.

O pacto também põe fim a três meses de troca de acusações, nas quais a atriz alegou que seu marido a agrediu.

Heard disse à polícia ter sido vítima "durante anos de abusos físicos e psicológicos". O auge desta briga pública foi quando apareceu um olho roxo, depois que Depp teria lançado um telefone celular contra seu rosto.

Eles se conheceram em 2011 durante as filmagens de "Diário de um Jornalista Bêbado", quando o ator ainda estava casado com a cantora e atriz francesa Vanessa Paradis, mãe de seus dois filhos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias