Celebridades

Mãe de dois, princesa Kate corta o cabelo por praticidade

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

As mães de crianças pequenas sabem valorizar seus minutos de descanso e perder tempo cuidando de um cabelo muito comprido não costuma estar na lista de atividades preferidas para se fazer enquanto os bebês dormem.

Foi pensando nessa praticidade que o cabeleireiro da princesa Kate Middleton cortou alguns centímetros do cabelão real. "É uma excelente opção para as mães que têm cabelos longos, mas tempo curto", afirmou Richard Ward à revista "People". "[O corte] é mais sofisticado, mas ainda tem os benefícios dos cabelos longos".

Com o novo corte, Kate gastará apenas metade do tempo de antes para secar os fios com o secador, de acordo com o profissional, que atende a princesa e sua mãe há 12 anos.


O long bob (algo como "chanel comprido") virou febre entre as famosas. Jennifer Aniston, Jessica Alba e até a Beyoncé já aparecer por aí com o cabelo na altura dos ombros. Por aqui, a atriz Grazi Massafera também adotou os fios um pouco mais curtos.

A moda começou com a it-girl Alexa Chung, que tem um dos cabelos mais copiados nos salões.

Adele é outra mamãe que trocou o cabelão enorme pelo corte na altura dos ombros parece ter gostado dos fios mais leves e apareceu com um "chanel clássico no último domingo.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias