Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Brad Pitt e Gwyneth Paltrow voltam a se falar no aniversário de 50 anos de Jennifer Aniston

Atores namoraram entre 1994 e 1997 e chegaram a ficar noivos

O ator Brad Pitt com sua então namorada, a atriz Gwyneth Paltrow, em março de 1996
O ator Brad Pitt com sua então namorada, a atriz Gwyneth Paltrow, em março de 1996 - Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ator Brad Pitt, 55, parece disposto a fazer as pazes com o passado. Depois de voltar a ter contato e comparecer ao aniversário de 50 anos da ex-mulher, a atriz Jennifer Aniston, no dia 9 de fevereiro, na mesma celebração, ele também conversou de forma amigável com outra ex, a atriz Gwyneth Paltrow, 46. As informações são do site Radar Online.

Pitt e Gwyneth Paltrow namoraram três anos entre 1994 e 1997, e chegaram a ficar noivos, mas o relacionamento não terminou bem. De acordo com o site, desde então, a situação ficou estranha entre os atores, e eles não se falavam mais. 

Mas na festa de Aniston, eles conseguiram quebrar a barreira e, segundo uma fonte ouvida pelo Radar Online, "tiveram uma conversa ótima". "Agora, eles estão bem."

Gwyneth Paltrow foi casada com Chris Martin, vocalista do Coldplay, por 13 anos. O casal tem dois filhos. Atualmente, ela namora o roteirista e diretor Brad Falchuk.

Já Brad Pitt e Jennifer Aniston ficaram casados por cinco anos entre 2000 e 2005. O casamento teria acabado por causa do suposto envolvimento de Pitt com Angelina Jolie, com quem tem seis filhos. Jennifer e o ex só voltaram a ter contato depois que o ator se separou de Angeline em 2016.  

Jennifer, por sua vez, terminou o relacionamento com o ator Justin Theroux no início do ano passado. Com Aniston e Pitt solteiros, os fãs e a mídia especulam sobre uma possível reconciliação do casal. A ida do galã à festa aumentou essa especulação.​

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem