Celebridades

Danilo Gentili defende Silvio Santos e diz que mulher não tem capacidade para entender zoeira

'Sempre que vou no Silvio, ele me zoa', escreveu humorista

O apresentador Danilo Gentili
O apresentador Danilo Gentili - Agnews

São Paulo

O humorista Danilo Gentili, 39, usou a página no Twitter para opinar sobre o caso de assédio envolvendo a cantora Claudia Leitte, 39, e o apresentador Silvio Santos, 87. Para Gentili, a artista deveria ter levado a situação na brincadeira.

"Creio que homens e mulheres são iguais. Sempre que vou no Silvio ele me zoa. Já zuou minha sexualidade. Chamou meu trabalho de porcaria, me chamou de burro, de viado, de picareta. Eu dou é risada. Se eu tenho capacidade e segurança de entender zuera pq uma mulher não teria? Ué? (sic)", escreveu o comediante em sua página. 

Na segunda (12), a cantora Cláudia Leitte se manifestou em suas redes sociais sobre os comentários de Silvio Santos durante sua apresentação no Teleton, no último sábado (10). Na ocasião, o dono do SBT disse que não abraçaria a cantora, que usava um vestido rosa para não fica excitado.


LEIA MAIS:
Patricia Abravanel sofre pressão de fãs para que Silvio Santos se desculpe com Claudia Leitte 
'Assédio não é diversão', diz Taís Araujo em apoio a desabafo de Claudia Leitte sobre Silvio Santos


Como toda publicação polêmica, o comentário de Gentilli rendeu longas discussões entre seus seguidores na internet. Alguns o apoiaram dizendo que se fosse Ivete Sangalo, ela teria rido da situação, já que Silvio Santos é conhecido fazer comentários fora do tom e polêmicos

Comentários mais críticos disseram que o caso não deveria ser tratado como exagero por parte da cantora baiana. "Mais de 75% dos estupros no Brasil têm como vítimas mulheres, então a mulher encara de forma diferente o assédio, e a nossa cultura minimiza a agressão sexual e objetifica mais a mulher que o homem. Então, a comparação aqui é injusta", escreveu uma internauta.

A igualdade entre homens e mulheres citada pelo humorista também ponto alto da discussão entre internautas. "A igualdade que buscamos é de uma mulher poder se sentir tão segura quanto você quando sofre algo assim. De poder chamá-lo só de 'zoeira', como é natural para você", apontou uma internauta.

FAMOSAS APOIARAM ATITUDE DE CLAUDIA LEITTE

A cantora Daniela Mercury, as atrizes Deborah Secco, Taís Araujo e a apresentadora Astrid Fontenelle são algumas das celebridades que deixaram mensagens de apoio à cantora Claudia Leitte,.

Bruna Marquezine também se manifestou mais tarde contra a conduta de Silvio Santos. "Roupa não é convite", escreveu a atriz em uma rede social, nesta segunda (12), usando um texto que está viralizando nas redes sociais.  "Quando em rede nacional e durante um programa social, um apresentador assedia uma cantora, podemos ver como essa violência é normalizada na nossa sociedade. Tão normalizada que muitas de nós não sabem como reagir", escreveu a atriz.

Marcio Pedreira, marido de Claudia Leitte também usou as redes sociais para falar a respeito. Ele publicou uma foto de sua família com o texto “Claudia Cristina Leite Inácio Pedreira. Mulher, filha, mãe, esposa, te amamos! Você merece respeito! Continue fazendo com muito amor tudo da sua vida”, escreveu.

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem