Celebridades

'Assédio não é diversão', diz Taís Araujo em apoio a desabafo de Claudia Leitte sobre Silvio Santos

Deborah Secco, Astrid Fontenelle e outros famosos se pronunciaram

Silvio Santos entrevista Claudia Leitte durante Teleton 2018
Silvio Santos entrevista Claudia Leitte durante Teleton 2018 - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora Daniela Mercury, as atrizes Deborah Secco, Taís  Araujo e a apresentadora Astrid Fontenelle são algumas das celebridades que deixaram mensagens de apoio à cantora Claudia Leitte, 38. Em texto publicado nesta segunda (11), Claudia falou sobre o constrangimento que sentiu com os comentários de Silvio Santos durante o Teleton

"Quantas vezes nos sentimentos assim! Constrangidas, chocadas, acuadas, sem nem saber direito como reagir, porque como disse a Fernanda Lima, somos quase sempre tratadas como loucas. Importantíssimo falar, Claudia", afirmou a atriz Mariana Xavier, lembrando, ainda, do episódio em que Fernanda Lima foi atacada após publicar um vídeo com um trecho do programa Amor e Sexo sobre feminismo em suas redes sociais. 

Durante o Teleton, exibido no sábado (11),  Silvio Santos disse que não abraçaria a cantora, que usava um vestido rosa. "Esse negócio de ficar dando abraço me excita e eu não gosto de ficar excitado", disse o apresentador. 

A dupla sertaneja Simone e Simaria usou o seu perfil para comentar com aplausos o texto divulgado pela cantora. "Parabéns pela coragem. Assédio não é diversão. Estamos juntas!", completou a atriz Taís Araujo, que atualmente apresenta o PopStar

"Se eu era fã, agora então, ARRASOU, mana! E o seu constrangimento não foi só seu, foi de todxs!", comentou a atriz Maíra Charken

Usando a hashtag #juntassomosmais fortes, Astrid Fontenelle falou sobre a importância desse tipo de manifestação. "Agora você entendeu quando o fala e repete sobre a importância de ser feminista! Você estava linda, sei o quanto se preocupou para se apresentar bem. E a música nova é massa!,"

Daniela Mercury também apoiou a colega. "Não há mais espaço no mundo para coisas assim, um beijo carinhoso", afirmou, em meio a mensagens de Sara Oliveira, Julia Faria, Victor Sarro, Pathy de Jesus, Nany People.

Alguns fãs marcaram perfis do SBT no Instagram pedindo uma retratação de Silvio Santos sobre o caso. 

POLÊMICA DO APRESENTADOR COM FERNANDA LIMA

No início de julho, Silvio Santos se envolveu em uma discussão sobre feminismo com Fernanda Lima. Em um de seus quadros do Programa Silvio Santos, o comunicador fez um comentário sobre a apresentadora: "Com essas pernas finas e essa cara de gripe, ela não teria nem amor nem sexo".

Logo depois, Fernanda Lima, em entrevista ao Pânico na Band, rebateu o dono do SBT: "Acho que o Silvio é o maior comunicador vivo brasileiro, mas, nesse quesito, eu perguntaria 'Silvio, por que não te calas?'", disse a artista. Ela também foi apoiada por amigas e famosas por sua reação. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem