Celebridades

Após xingar Fernanda Lima, Eduardo Costa fala em Deus, rebate críticas e diz não ser hipócrita

Eduardo Costa diz ser temente a Deus e paga um preço alto por falar o que pensa

Eduardo Costa em imagem no seu Instagram
Eduardo Costa em imagem no seu Instagram - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após uma polêmica envolvendo comentários contra a apresentadora Fernanda Lima, 41, o cantor Eduardo Costa fez uma transmissão ao vivo em seu Instagram, em que comentou o ocorrido superficialmente. Ele disse que fala o que pensa e paga um preço muito alto por isso. 

Nesta semana, a apresentadora de Amor e Sexo compartilhou um discurso feito no início do programa da última terça (6). Na ocasião, a apresentadora falou da luta das mulheres pela libertação dos estereótipos. Em seu comentário, Costa escreveu: "Mais de 60 milhões de brasileiros e brasileiras votaram em Jair Bolsonaro e, agora, vem essa imbecil com esse discurso esquerdista".

O cantor não foi o único a insultar a apresentadora, o que a fez fechar os comentários da publicação em questão. Frente à repercussão do comentário do cantor, o ator e apresentador Rodrigo Hillbert, marido de Fernanda Lima fez uma publicação apoiando a mulher. 

Na manhã desta quinta (8), Eduardo Costa disse, durante um vídeo de 14 minutos sobre seu novo álbum com canções gospel, que fala algumas coisas no calor do momento. "Eu sou um cara visceral, falo o que eu penso e, muitas vezes, pago um preço alto por isso"

"Não sou um cara hipócrita. São coisas que saem. Eu tento corrigir, mas sai", disse ele, acrescentando que se preocupa muito com o que Deus pensa sobre ele. "Eu sou um cara extremamente temente a Deus [...] Eu sempre falo: ‘vamos evitar críticas’. A desonestidade está em você falar mal das outras pessoas, levantar falso testemunho. ‘Eduardo, você fala mal dos outros?’ Falo, mas pretendo melhorar”.

Em outro trecho do vídeo ele disse receber muitas críticas, mas se apega ao carinho de seus fãs. "Tem hora que é tanta gente metendo o pau naquilo que você faz com tanto amor e carinho. Depois várias pessoas aparecem jogando energia negativa naquilo que você está fazendo. Antes de me criticar, vou te aconselhar a comer uma bacia de sal comigo", afirma. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem