Televisão

Jeniffer Nascimento tem nota máxima dos jurados no PopStar; saiba quem são os outros finalistas

Malu, Côrtes, Capucci, Mouhamed e Guizé estão na final também

Jeniffer Nascimento levantou a plateia e os especialistas no PopStar
Jeniffer Nascimento levantou a plateia e os especialistas no PopStar - TV Globo
São Paulo

O programa PopStar definiu neste domingo (11) mais cinco finalistas da competição, cuja a final será no próximo fim de semana. Malu Rodrigues, que havia garantido vaga na semana passada, vai disputar o título com Jeniffer  Nascimento, João Côrtes, Renata Capucci, Sergio  Guizé e  Mouhamed Harfouch.

A semifinal foi realizada em duas fases. Na primeira, os oito participantes se apresentaram e os três melhores classificados garantiram vaga na final:  Jeniffer Nascimento, João Côrtes, Renata Capucci.

Após uma nova rodada de apresentações, Sergio Guizé e Mouhamed Harfouch tiveram os melhores desempenhos. Samantha Schmütz, Lua Blanco e Jonathan Azevedo deixaram a competição. 

Mais uma vez, a performance de Jeniffer Nascimento foi um dos grandes destaques da edição deste domingo e, dessa vez, com uma música cantada em português. A atriz cantou "Olha o que o amor me faz" (All By Myself) e conquistou nota máxima e dez estrelas de todos os especialistas.

"Sempre gostei dessa música, mas não conseguia alcançar as notas e tinha vídeos dublando. Hoje estou cantando para mini Jenni", disse a atriz, que publicou em suas redes sociais um vídeos cantando a música de Sandy e Júnior. 

"Estou passada, me arrepiei. Ela é uma rainha cantando. Potencial de voz, presença, é uma popstar. Está definido isso. Você é um sucesso", afirmou Angélica sobre a apresentação de Jeniffer.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias