Televisão

Malu Rodrigues desbanca Jeniffer Nascimento e se torna primeira finalista do PopStar

Fafy Siqueira e Klara Castanho foram eliminadas neste domingo (4)

Malu Rodrigues no PopStar
Malu Rodrigues no PopStar - TV Globo/Divulgação

São Paulo

Entrando na reta final, o PopStar, da Globo, já tem sua primeira finalista: Malu Rodrigues desbancou Jennifer Nascimento, que ganhou a imunidade na semana passada, e está mais próxima da vitória. O reality foi ao ar neste domingo (4).

Por um décimo de diferença, a atriz ficou na frente de Jennifer, que abraçou a colega, que estava surpresa, ao saber do resultado.

Na primeira rodada, Rodrigues cantou o samba "Canta Brasil", conhecida na voz de Gal Costa, e, na segunda, recebeu a maior nota dos jurados por "Casa no Campo", que ganhou fama com Elis Regina. Ela foi aplaudida de pé após a performance.

Jennifer, por sua vez, escolheu "Stone Cold", de Demi Lovato. Ela se apresentou apenas na segunda parte do programa, já que estava imune.

No fim do ranking, ficaram Fafy Siqueira e Klara Castanho, que foram eliminadas. Fafy, inclusive, esteve no centro de um pequeno desentendimento no PopStar  deste domingo.

Depois de apresentar "De Quem é a Culpa", de Marília Mendonça, a atriz foi avaliada pela banca. Ao comentar o show, Joelma ressaltou o fato de Fafy ser humorista, mas foi logo corrigida por Zizi Possi, que lembrou que ela começou sua carreira como cantora. Levemente constrangida, Joelma se retratou.

Continuam no programa, além de Rodrigues e Nascimento, Jonathan Azevedo, João Côrtes, Renata Capucci, Sergio  Guizé, Lua Blanco, Mouhamed  Harfouch, Samantha

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem