Celebridades

Após 'empurrão de Patricia Abravanel', Henri Castelli passa a seguir Rebeca nas redes sociais

Atualmente, Rebeca e Castelli estão livres, leves e soltos

A filha número cinco de Silvio Santos, Rebeca Abravanel, com o ator Henri Castelli no Teleton
A filha número cinco de Silvio Santos, Rebeca Abravanel, com o ator Henri Castelli no Teleton - Francisco Cepeda-10.nov.2018/AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Gilvan Marques
São Paulo

Após participação no Teleton, Henri Castelli não perdeu tempo e já está seguindo Rebeca Abravanel, a filha número cinco de Silvio Santos. O perfil de Rebeca tem 158 mil seguidores, é oficial, mas ainda não tem nenhuma foto publicada.

Na noite deste sábado (10), Patricia Abravanel deu uma de cupido e tentou "empurrar" o galã de 40 anos para cima da irmã, Rebeca Abavanel. Atualmente, Rebeca e Castelli estão solteiros, livres, leves e soltinhos na pista.

"Gato e solteiro? Rebeca tem que chegar logo. Quero que ela te conheça. Simpático, 40, Cadê a Rebeca?", disse Patricia, sob gargalhadas. Em seguida, Rebeca entrou no palco e visivelmente sem graça soltou. "Bom, bonito ele é". "Mas vocês fazem um belo casal", palpitou Eliana.

No fim, os dois se abraçaram e trocaram beijos (calma, no rosto!). Segundo o colunista do UOL, Ricardo Feltrin, Rebeca terminou o namoro de um ano com o cineasta Marcelo Brennand. Na semana passada, ela virou notícia depois de “xavecar” um dos consultores da Jequiti em seu programa, o Roda Roda, no SBT.

Rebeca Pássaro Abravanel tem 37 anos e foi casada duas vezes, com Leonardo Cid Ferreira (de 2004 a 2011) e depois com Guilherme Mussi (2015-2016). Henri Castelli, por sua vez, já foi casado com Isabeli Fontana entre 2005 e 2007, namorou a atriz Fernanda Vasconcellos por três anos e meio, mas declarou estar solteiro atualmente.

UOL
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias