Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Em entrevista, Justin Theroux diz que separação de Jennifer Aniston foi 'gentil'

Celebridades se divorciaram no começo do ano

Os atores Jennifer Aniston e Justin Theroux em cerimônia de prêmios em 2016, quando eram casados
Os atores Jennifer Aniston e Justin Theroux em cerimônia de prêmios em 2016, quando eram casados - REUTERS/Danny Moloshok
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Em perfil publicado pelo jornal americano New York Times, o ator Justin Theroux, 49. disse que não há rancor entre ele e a ex-mulher, a atriz Jennifer Aniston, 49.

"A boa notícia é que foi provavelmente o mais - estou escolhendo minhas palavras com muito cuidado - foi tipo a separação mais gentil, não houve animosidade", disse o artista, conhecido por seus papeis em filmes como "Psicopata Americano", "Cidade dos Sonhos" e "Império dos Sonhos". 

Justin e Jennifer se separaram no começo de 2018, após seis anos de relacionamento. Apesar de os dois manterem boas relações, o ator afirmou que "navegar a inevitável percepção disso [separação] foi a parte exaustiva". 

"Novamente, nenhum de nós está morto, nenhum de nós está querendo jogar machadinhas um no outro", ele disse. "É mais como, é amigável. É chato, mas, você sabe, nós respeitamos um ao outro o suficiente para que fosse o menos doloroso possível". 

O casal anunciou a separação em um comunicado conjunto, após o surgimento de especulações. Eles afirmaram que eram "dois melhores amigos que decidiram seguir caminhos separados enquanto um casal, mas ansiosos por continuarem com uma prezada amizade". 

Na época, os rumores é que Justin não suportaria o ambiente hollywoodiano em que Jennifer, mais famosa por seu papel como Rachel Green no seriado "Friends", vivia. A atriz, por sua vez, não gostava muito dos meios mais artísticos e de vanguarda frequentados por Justin.

"Na verdade era pequenas coisas que aconteciam", disse Theroux. "Mas tudo pode parecer um terremoto se você faz as manchetes grandes e obscenas demais". 

No perfil, o New York Times lembra que a carreira de Justin mudou após seu relacionamento com Jennifer, e que ele teria passado a fazer filmes maiores e séries como "Maniac", do Netflix.

"Eu ainda não sei se [o relacionamento] teve um impacto criativo", disse Theroux. "Eu não sinto que tenha tido".

CASAMENTOS DE ANISTON

​Jennifer Aniston e Brad Pitt se casaram em 2000, mas o casamento deles começou a ter problemas em 2004, quando Pitt e Angelina Jolie supostamente começaram a se relacionar, durante as gravações do filme "Sr. E Sr.ª Smith". Na época, ambos negaram qualquer envolvimento, mas começaram a ser fotografados juntos nas viagens de Jolie em missões humanitárias.

Em uma entrevista para a "Vogue" em 2007, Jolie afirmou que ela e Pitt começaram a se relacionar romanticamente somente após o ator se divorciar de Aniston, em 2005. Contudo, ela contou que começou a desenvolver sentimentos por Pitt enquanto gravavam o filme.

"Por conta do filme nós acabamos nos aproximando e fazendo coisas loucas. Acho que encontramos uma amizade e parceria que acabou acontecendo. Em alguns meses, eu pensava 'Deus, mal posso esperar para chegar ao trabalho'", afirmou Jolie.

No ano seguinte, Aniston disse em sua entrevista para a "Vogue" que os comentários de Jolie foram inapropriados. "Houve histórias que aconteceram, definitivamente, em uma época que eu não sabia o que estava havendo. Dizer aquelas coisas sobre como ela mal podia esperar para chegar ao trabalho não foi nada legal."

Jolie e Pitt começaram a namorar publicamente logo após o divórcio do ator, mas se casaram apenas em 2014. O casal tem seis filhos: Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Knox e Vivienne. Eles se divorciaram em setembro de 2016, após 11 anos juntos.

Na época, o site "TMZ" informou que Angelina entrou com o pedido de divórcio alegando diferenças irreconciliáveis — Brad teria problemas com álcool. 

Recentemente, Brad, que afirma ter parado de beber desde a separação de Angelina, começou a fazer terapia e teria pedido desculpas "por todo mal-estar causado" a sua primeira ex-mulherO ator e Aniston se casaram em 2015, em uma cerimônia realizada na sua residência em Bel-Air.

Em janeiro, Jolie e Aniston se encontraram pela segunda vez em nove anos no Globo de Ouro. Na ocasião, a ex-mulher de Pitt foi flagrada ignorando a atriz de "Friends" no palco da cerimônia.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem