Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Angelina Jolie ignora Jennifer Aniston no palco do Globo de Ouro; veja

Dakota Johnson assiste Angelina Jolie ignorando Jennifer Aniston no palco do Globo de Ouro 2018
Dakota Johnson assiste Angelina Jolie ignorando Jennifer Aniston no palco do Globo de Ouro 2018 - Reprodução/NBC
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Uma imagem da cerimônia do Globo de Ouro, que aconteceu neste domingo (7), mostra a atriz Angelina Jolie, 42, tentando ignorar a presença de Jennifer Aniston, 48, no palco.

Aniston apresentava uma das categorias com a comediante Carol Burnett quando uma imagem feita por trás da atriz mostrou Jolie olhando para baixo. A cena inusitada ainda traz Dakota Johnson tentando ver a reação de Jolie disfarçadamente.

As atrizes, que foram casadas com Brad Pitt, 54, e evitam atender os mesmo eventos, se encontraram pela segunda vez em nove anos no Globo de Ouro.

A primeira vez que as atrizes frequentaram o mesmo evento foi em janeiro de 2015, durante o Critics' Choice Awards. Assim como ocorreu no Globo de Ouro 2018, elas se sentaram longe uma da outra e não interagiram durante a premiação. Pitt não frequentou nenhuma das cerimônias.


TRIÂNGULO PITT, JOLIE E ANISTON

Jennifer Aniston e Brad Pitt se casaram em 2000, mas o casamento deles começou a ter problemas em 2004, quando Pitt e Angelina Jolie suportamente começaram a se relacionar, durante as gravações do filme "Sr. E Sr.ª Smith". Na época, ambos negaram qualquer envolvimento, mas começaram a ser fotografados juntos nas viagens de Jolie em missões humanitárias.

Em uma entrevista para a "Vogue" em 2007, Jolie afirmou que ela e Pitt começaram a se relacionar romanticamente somente após o ator se divorciar de Aniston, em 2005. Contudo, ela contou que começou a desenvolver sentimentos por Pitt enquanto gravavam o filme.

"Por conta do filme nós acabamos nos aproximando e fazendo coisas loucas. Acho que encontramos uma amizade e parceria que acabou acontecendo. Em alguns meses, eu pensava 'Deus, mal posso esperar para chegar ao trabalho'", afirmou Jolie.

No ano seguinte, Aniston disse em sua entrevista para a "Vogue" que os comentários de Jolie foram inapropriados. "Houveram histórias que aconteceram, definitivamente, em uma época que eu não sabia o que estava havendo. Dizer aquelas coisas sobre como ela mal podia esperar para chegar ao trabalho não foi nada legal."

Jolie e Pitt começaram a namorar publicamente logo após o divórcio do ator, mas se casaram apenas em 2014. O casal tem seis filhos: Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Knox e Vivienne. Eles se divorciaram em setembro de 2016, após 11 anos juntos.

Na época, o site TMZ informou que Angelina entrou com o pedido de divórcio alegando diferenças irreconciliáveis — Brad teria problemas com álcool. 

Recentemente, Brad, que afirma ter parado de beber desde a separação de Angelina, começou a fazer terapia e teria pedido desculpas "por todo mal-estar causado" a sua primeira ex-mulher, que agora é casada com Justin Theroux. O ator e Aniston se casaram em 2015, em uma cerimônia realizada na sua residência em Bel-Air.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem