Celebridades

Bruna Marquezine diz que questionou data escolhida por Neymar para gravar aliança: 'Já me perdi'

Atriz divertiu plateia que assistia à peça de Fernanda Souza 

Bruna Marquezine participa da peça "Meu Passado Não Me Condena", da atriz e apresentadora Fernanda Souza, no Rio
Bruna Marquezine participa da peça "Meu Passado Não Me Condena", da atriz e apresentadora Fernanda Souza, no Rio - Reprodução Instagram/fadabrumarquezine

São Paulo

A atriz Bruna Marquezine, 22, participou neste sábado (20), em São Paulo​, da peça "Meu Passado Não Me Condena", da atriz e apresentadora Fernanda Souza —a atração é uma espécie de stand-up em que a artista fala sobre sua vida e carreira. 

Durante o espetáculo, Bruna arrancou risos da plateia relatando "confusão" ao ganhar uma aliança do namorado, o jogador de futebol Neymar, 25. 

Ao que parece, após tantas idas e vindas, até a própria se confunde com as datas que marcam o relacionamento com o atleta. Os dois, que reataram o romance no fim de 2017, agora trocam, com frequência, declarações em redes sociais e usam até aliança de compromisso.

"Ele falou: gravei a data na aliança. E eu: 'Que data? Eu já me perdi'. Aí ele falou: 'Ah, eu também não sabia. Coloquei a data que eu subi na arquibancada da Olimpíada'", disse Bruna durante a peça.

No dia, o jogador comemorou o ouro na Rio-2016 subindo até a arquibancada onde a atriz assistiu ao jogo —o encontro foi marcado por beijos e abraços calorosos.  

A participação de Bruna na peça de Fernanda foi filmada e divulgada por um fã clube da vilã da atual novela da faixa das 19 horas da Globo, "Deus Salve o Rei". Na trama medieval de Daniel Adjafre, Bruna interpreta a malvada princesa Catarina, rival da mocinha Amália, papel de Marina Ruy Barbosa.

NAMORO IÔ-IÔ

Oficialmente separados desde junho de 2017, Marquezine e Neymar teriam terminado o relacionamento após o jogador pedir a namorada em casamento e a atriz recusar pois não queria colocar a carreira em risco.

Mas, mesmo com a distância e todas as outras dificuldades da carreira —ele mora na França, enquanto ela permanece no Brasil—,  Neymar e Bruna deixavam clara a possibilidade de reatar o relacionamento. "Voltaria. Pelo carinho que sinto por ela, por gostar muito. A gente não sabe o dia de amanhã", disse o jogador em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera.

No dia 31 de dezembro de 2017, o casal se encontrou em Fernando de Noronha (PE) e tornou pública, via redes sociais, a retomada do relacionamento . 

Na ilha, o casal foi visto aos beijos após um passeio de barco com os amigos e, quando o voo de Bruna para o RJ foi cancelado, Neymar fretou um jatinho para a namorada.

 
Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem