Celebridades

Ex-namorados, Neymar e Bruna Marquezine não desgrudam desde ouro no futebol

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A torcida no fim de semana não foi apenas para as seleções de futebol masculino e vôlei. A internet estava interessada também na possível volta do casal Neymar e Bruna Marquezine.

Depois de bater a Alemanha nos pênaltis e ajudar a seleção brasileira a conquistar a inédita medalha de ouro para o futebol brasileiro, o atacante subiu as arquibancadas para abraçar e beijar e ex-e-talvez-atual-ou-quem-sabe-futura-namorada.

Mais tarde, em entrevista à Globo, ele disse que foi até ela porque tinha prometido comemorar com uma pessoa muito especial. Neymar e Bruna Marquezine namoraram até o início de agosto de 2014.

No domingo (21), durante a final do vôlei masculino -que também conquistou o ouro---, Neymar foi prestigiara a seleção. Sentada um pouco atrás do craque estava a atriz.

Após a vitória da seleção de Bernardinho sobre a Itália, Bruna e Neymar foram a um shopping na zona oeste do Rio. O casal não aparece junto em fotografia alguma, mas, nas redes sociais, a torcida para a volta do casal foi grande.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias