Celebridades

Casamento de príncipe Harry e Meghan Markle tem data marcada

O princípe Harry e sua noiva, Meghan Markle escolheram a data de seu casamento
O princípe Harry e sua noiva, Meghan Markle escolheram a data de seu casamento - Daniel Leal Olivas/ AFP
São Paulo

O casamento do príncipe Harry com a atriz Meghan Markle tem data marcada: 19 de maio de 2018. O anúncio foi feito no Palácio de Kensington, nesta sexta (15) e confirmado no Twitter do Kesignton Palace.

Os noivos oficializaram a relação no último dia 27 de novembro e já escolheram o local da cerimônia, que acontecerá na Capela de Saint George, no Castelo de Windsor, na Inglaterra. A escolha foi em homenagem ao avô de Harry, Phillip, com quem o príncipe passou a infância.

Como de costume, a cerimônia será paga pela família real e deve ser um casamento "intimista" para os padrões da família Britânica —Windsor tem capacidade para 800 pessoas. 

CASAMENTO

Além dos detalhes como o local e a data, outros detalhes do casamento vieram à tona desde que o casal anunciou o noivado. O bolo do grande dia, por exemplo, será de babana, fruta preferida do príncipe

O anel de noivado de Meghan, feito pela joalheria britânica Cleave and Company, foi desenhado pelo próprio príncipe, que escolheu dois diamantes da coleção pessoal da princesa Diana, além de uma pedra de Botswana, na África, onde o casal passou férias em 2016.

A entrada da noiva no altar acontecerá da maneira tradicional. O pai de Meghan deve conduzí-la até altar. Ele também contou ter ficado encantado com a notícia do matrimônio, em entrevista ao jornal "Daily Mail". 

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias