Celebridades

'Estamos fortes', diz Giovanna Ewbank após ataque racista contra filha 

Titi entre os pais, os atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank
Titi entre os pais, os atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank - reprodução Instagram


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A atriz e apresentadora Giovanna Ewbank, 31, falou publicamente pela primeira vez após sua filha Titi, 4, ser atacada na internet com ofensas racistas.

"Queremos agradecer por todas as mensagens e formas de carinho que recebemos nesses últimos dias. Estamos fortes e determinados em seguir fazendo o que é certo e buscar justiça. Não foi a primeira vez que passamos por isso, certamente não será a última, e sabemos que como a nossa filha, milhares de outras pessoas são vítimas de agressões e preconceitos diariamente nesse país", disse nesta terça (28), em publicação no Instagram.

Neste domingo (26), uma mulher que se diz socialite e se apresenta nas redes sociais como Day McCarthy publicou um vídeo no qual chama Titi de "macaca com cabelo de bico de palha".

Após o ocorrido, Bruno Gagliasso, 35, marido de Giovanna e pai de Titi, prestou queixa contra McCarthy, que é brasileira, mas supostamente mora nos EUA, na DRCI (Delegacia de Repressão a Crimes de Informática) do Rio de Janeiro.

"O inquérito já foi aberto. Essa pessoa vai ser chamada para prestar depoimento. Apesar de parecer que ela está fora do Brasil, a lei penal é aplicada a ela mesmo assim. Ela responde por todos os crimes cometidos contra a filha de Gagliasso", disse a delegada Daniela Terra em entrevista a jornalistas.

ONDA DE APOIO

Desde que o caso veio à publico, famosos começaram uma onde de apoio a Titi, Giovanna e Bruno nas redes sociais

"'O amor que hoje eu levo dentro do meu peito é o meu maior presente'. O amor vencerá sempre!", escreveu Ivete Sangalo no Instagram. 

Já Sasha divulgou uma fotos segurando a menina com os dizeres "ela é uma princesa de corpo e alma".

Sasha divulga mensagem de apoio a Titi





Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias